1ª chamada de classificáveis do Vestibular 2018/1 da UECE é divulgada
A 2a chamada está prevista de ser divulgada no dia 06 de junho.
A Universidade Estadual do Ceará (UECE) soltou nesta terça-feira, 29 de maio, a 1ª chamada de classificáveis do Vestibular 2018/1. Confira:
1ª chamada classificáveis UECE 2018/1
Os aprovados deverão se matricular nos dias 30 de maio e 04 de junho. O candidato classificado deverá preencher três formulários eletrônicos: Ficha Cadastral, Requerimento de Matrícula e Termo de Compromisso, disponíveis em www.uece.br/vestibular/classificaveis, os quais deverão ser entregues no dia da matrícula com uma foto 3x4 recente, a documentação e cópia relacionados abaixo:
a) Carteira de Identidade;
b) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente
registrado pelo órgão competente;
c) Certidão de nascimento ou casamento;
d) Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes, autenticado pela
Instituição de origem;
e) Título de Eleitor;
f) Prova de quitação com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino
maiores de 18 anos;
g) CPF;
h) Comprovante de endereço com o CEP.
Cotas
A convocação para a matrícula dos candidatos classificados e classificáveis que optaram pelo sistema de cotas terá seus dias específicos, conforme o Edital acima. Além da documentação já descrita, também é necessário levar os documentos comprobatórios de tal condição.
Próximas convocações
A 2ª chamada de classificáveis – ampla disputa sofreu alteração na data de divulgação, passando do dia 04 para o dia 06 de junho.
Vestibular
A primeira fase do Vestibular foi realizada em 03 de dezembro. As provas contaram com 70 questões objetivas de questões do ensino médio.
Já a segunda etapa foi aplicada nos dias 07 e 08 de janeiro. Os candidatos fizeram três provas específicas aos cursos e uma redação.
O resultado foi disponibilizado em fevereiro e preencherá 2.478 vagas, das quais a metade é reservada aos cotistas. As oportunidades foram para Fortaleza, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá.
Mais detalhes podem ser visualizados no site da UECE.