2ª chamada do Vestibular 2014/2 do IFRS é publicada
Selecionados devem ficar atentos aos documentos exigidos para o registro acadêmico.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nontem, 23 de julho, a relação dos aprovados em 2ª chamada do seu Vestibular 2014/2, cujas provas aconteceram no dia 06 deste mês. O resultado final do certame saiu no último dia 1. Confira os novos selecionados:
As provas aconteceram nas cidades de Caxias do Sul, Erechim, Osório, Porto Alegre e Rio Grande. Candidatos aprovados no curso de Eletrônica Industrial e Gestão Desportiva e de Lazer, deverão efetivar matrícula amanhã, dia 25, das08h30 às 12h. Já os selecionados para Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Guia de Turismo, das18h30 às 21h. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente mais original e fotocópia dos seguintes documentos:
-Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos;
-Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral que pode ser obtido no site do TRE, para candidatos maiores de 18 anos;
-Comprovante de residência em seu nome ou no nome de um de seus pais;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Termo de autorização de uso da imagem, conforme idade;
-Declaração de não acumulação de vaga em curso superior de instituição pública de ensino ou em instituição privada de ensino superior com bolsa de estudo.
Na última terça-feira, 22 de julho, foi liberada a segunda convocação do campus de Caxias do Sul, os aprovados deverão efetuar o registro acadêmico hoje, 24, das 14h às 20h, na Coordenadoria de Registros Escolares. A terceira chamada está prevista para amanhã, 25, com matrícula dia 28.
No total, 322 vagas serão preenchidas, sendo metade pela Lei de Cotas. Também há vagas para o ingresso via Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que utiliza o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de 5% para pessoas com deficiência. Mais informações podem ser obtidas no Edital.