☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. 3ª reclassificação do Vestibular 2014 do IFF está disponível

3ª reclassificação do Vestibular 2014 do IFF está disponível

Os novos calouros devem efetuar registro acadêmico ainda esta semana, mais precisamente na quinta-feira, dia 27.

Publicado por Érica Caetano
25/02/2014 07h27 , atualizado em 25/02/2014 09h01

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) divulgou ontem, 24 de fevereiro, o resultado da 3ª reclassificação ou 4ª chamada do seu Vestibular 2014, cujas provas foram aplicadas em 24 de novembro (1ª fase) e 15 de dezembro (2ª fase), nas cidades de Bom Jesus, Campos dos Goytacazes, Macaé e Cabo Frio para1.052 candidatos. O resultado final foi disponibilizado no último dia 28. Confira:

3ª reclassificação IFF 2014

Os novos calouros devem efetuar registro acadêmico ainda esta semana, no dia 27. Na ocasião, será necessária a apresentação de uma foto 3x4 recente mais cópia e original dos seguintes documentos listados abaixo:

a) Histórico Escolar do Ensino Médio; 
b) Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio; 
c) Declaração de Conclusão do Ensino Médio; 
d) Certidão de Registro Civil de nascimento ou casamento; 
e) Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, no caso de sexo masculino maior de 18 anos ; 
f) Documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais para os candidatos maiores de 18 anos; 
g) Cédula de Identidade e CPF; 
h) Documentos comprobatórios para as vagas reservadas às cotas (apenas para os candidatos convocados para ocupar vagas reservadas às cotas). 

Foram oferecidas ao todo, 324 vagas. Desse montante, metade destinam-se a cotistas. A primeira etapa, constituída por provas de Conhecimentos Gerais e de Aptidão Específica, e na segunda, os estudantes responderam seis questões discursivas sobre disciplinas da base científica de cada formação e produziram uma redação. Candidatos ao curso de Design gráfico foram condicionados, apenas, a prova de redação. Outras informações podem ser acessadas por meio do Edital.

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Local de prova do Encceja 2025 disponível: confira cartão com orientações e horários

Candidatos participarão das provas do Encceja 2025 no primeiro domingo de agosto, dia 3. Provas serão aplicadas tanto pela manhã quanto pela tarde.


Fies 2025.2: inscrição encerra hoje, 18

São oferecidas mais de 74 mil vagas para financiamento de mensalidades de cursos de graduação em universidades públicas.


Fies 2025.2: inscrição aberta para mais de 74 mil vagas; veja quem pode se inscrever

Candidatos podem utilizar nota do Enem desde 2010 para concorrer a financiamentos do Fies


ProUni 2025.2: confira resultado e data da matrícula

Programa do MEC ofertou mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades privadas


MEC encerra inscrição do ProUni 2025.2 hoje (4)

Programa Universidade para Todos oferta mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades particulares


Inscrição do ProUni do 2º semestre de 2025 está aberta

É preciso que o candidato tenha feito as edições de 2023 ou 2024 do Enem. As inscrições seguem até o dia 04 de julho.


Taxa de inscrição do Enem 2025 pode ser paga até hoje (27)

A taxa de inscrição do Enem 2025 está no valor de R$ 85.


Inscrições do Enem 2025 encerram hoje (13)

O prazo para pagar a taxa de inscrição do Enem 2025 vai até o dia 18 de junho.


Inscrição do Enem 2025 é prorrogada

Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.


Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)

A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.


Inscrições do Enem 2025 estão abertas

Participantes do exame que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio estão pré-inscritos.


Edital do Enem 2025 é liberado: veja datas e regras das provas

Provas do Enem 2025 acontecerão em dois domingos consecutivos, nos dias 9 e 16 de novembro