Confira aprovados no Processo Seletivo 2015 da UEAP
Universidade considerou as notas do Enem como forma de seleção. Foram oferecidas 580 vagas em 12 cursos.
A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) soltou no início da noite de ontem, 23 de janeiro, a lista de aprovados no Processo Seletivo (PS) 2015. Mais de 10 mil candidatos concorreram às 580 vagas em 12 cursos. O curso de Música será o único a ter etapas eliminatórias e classificatórias posteriores ao resultado do PS. A convocação dos 300 classificados à segunda etapa também foi liberada. Confira:
Aprovados 1a fase Música UEAP 2015
De acordo com a instituição, o registro acadêmico ocorrerá entre os dias 09 e 12 de fevereiro, no Campus I da UNiversidade, na Divisão de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), conforme os horários e distribuições contidas neste documento de Convocação de Matrículas. Na ocasião, deve-se apresentar os seguintes documentos:
-RG ou outro documento oficial com foto;
-CPF;
- Duas fotografias 3x4 recentes;
- Certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento (caso haja mudança no sobrenome);
- Título de Eleitor atualizado com recadastramento biométrico;
-Comprovante ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral;
- Certificado de Reservista (apenas para os candidatos do sexo masculino);
Os concorrentes de Música serão submetidos, ainda, às provas de teoria, percepção e prática/solfejo. As datas de aplicação do Teste de Habilidade Específica (THE) bem como o resultado dos mesmos ainda não foram divulgados. Candidatos cotistas e com deficiência devem entregar a documentação específica detalhada no item 12 do Edital.
A seleção foi feita mediante análise das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 ou 2014. O resultado foi liberado em 13 de janeiro pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Inscritos no curso de licenciatura em Música ainda vão passar pelos Testes de Habilidades Específicas (THE) em data ser divulgada posteriormente.
Pedagogia (noturno), Engenharia Ambiental (matutino) e Engenharia de Produção (noite) foram os três cursos mais disputados. Para mais informações, consulte o Edital.