☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Confira local de prova do Vestibular 2017/2 da Escola de Administração da FGV

Confira local de prova do Vestibular 2017/2 da Escola de Administração da FGV

Processo seletivo ocorrerá no dia 4 de junho em cinco cidades

Publicado por Silvia Tancredi
26/05/2017 17h19 , atualizado em 26/05/2017 17h37

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo soltou na tarde desta sexta-feira, 26 de maio, o cartão com os locais de prova do Vestibular 2017/2 de Administração de Empresas e Administração Pública. Confira:

Local prova Vestibular 2017/2 – Administração de Empresas

Local prova Vestibular 2017/2 – Administração Pública

As provas estão marcadas para o dia 4 de junho, das 08h30 às 12h30 e das 14h às 18h, nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Salvador (BA) e Goiânia (GO). 

Pela manhã, será aplicado o Módulo Discursivo, constituído por questões de Interpretação do Brasil Contemporâneo, História e Geografia, além da Redação. Já na parte da tarde, será a vez do Módulo Objetivo, formado por questionamentos de múltipla escolha sobre Matemática, Língua Inglesa e Interpretação de Textos, Ciências Humanas e Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos.

É recomendável que os candidatos cheguem aos locais com antecedência de, no mínimo, uma hora, já que os portões de acesso serão fechados 15 minutos antes do início dos testes. Na ocasião, será necessária a apresentação do documento oficial de identidade, o Cartão de Confirmação de inscrição impresso, lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Vagas

Nesta edição, são oferecidas 170 vagas no curso de Administração de Empresas e 43 em Administração Pública para ingresso pelo vestibular, enquanto para o Enem são 25 oportunidades distribuídas entre os dois cursos.

Para mais informações acesse os Editais de Administração Pública e Administração de Empresas e os Manuais do Candidato.

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Inscrições do Enem 2025 encerram hoje (13)

O prazo para pagar a taxa de inscrição do Enem 2025 vai até o dia 18 de junho.


Inscrição do Enem 2025 é prorrogada

Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.


Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)

A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.


Inscrições do Enem 2025 estão abertas

Participantes do exame que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio estão pré-inscritos.


Edital do Enem 2025 é liberado: veja datas e regras das provas

Provas do Enem 2025 acontecerão em dois domingos consecutivos, nos dias 9 e 16 de novembro


Inep divulga o edital do Encceja PPL 2025

As inscrições são feitas por intermédio do Responsável Pedagógico e iniciam no dia 23 de junho.


Resultado do Atendimento Especializado do Encceja 2025 poder ser conferido

O Encceja 2025 acontece no dia 03 de agosto e proporciona acessibilidade para aqueles que precisam de recursos.


Inep solta resultado da isenção de taxa do Enem 2025

Também saiu lista de justificativas de ausência do Enem 2024 aprovadas


Inep divulga datas do Enem 2025

Inscrições para o Enem 2025 podem ser feitas entre os dias 26 de maio e 06 de junho


Prazo para solicitar isenção de taxa no Enem 2025 encerra hoje (2)

Para ter direito à isenção de taxa de inscrição no Enem 2025 é preciso atender alguns critérios.


Encceja 2025: inscrição para provas termina nesta sexta (2)

Com o Encceja, candidatos que não concluíram os estudos em idade considerada regular, poderão conseguir o diploma do ensino médio ou fundamental


Prazo de isenção do Enem 2025 é estendido

O Inep divulgou hoje, dia 25 de abril, que o prazo para solicitar isenção do Enem 2025 irá se estender até o dia 2 de maio.