☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Cursinho PrEA da UEG recebe inscrições para novas turmas

Cursinho PrEA da UEG recebe inscrições para novas turmas

Os interessados podem se inscrever das 19h às 21h, no campus da Universidade em Anápolis.

Publicado por Érica Caetano
30/07/2014 06h00

O cursinho Pré-Vestibular gratuito Projeto Educação Aberta (PrEA), oferecido pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) recebe hoje, 30 de julho, as inscrições para as suas turmas do 2º semestre de 2014. 

Os interessados podem se inscrever das 19h às 21h, no campus da Universidade em Anápolis, situado na Avenida JK, nº 146, Bairro Jundiaí. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. As senhas poderão começar a ser retiradas a partir das 19h.

O preparatório destina-se a alunos de escolas pública estaduais que estejam cursando ó que já tenham concluído o terceiro ano do ensino médio. Os estudantes precisam apresentar duas fotos 3x4 atuais mais cópias dos seguintes documentos:

- Documento oficial de identidade e CPF;
- Documento oficial de identidade e CPF do responsável legal do aluno (caso o aluno seja menor de idade);
- Comprovante escolar de conclusão do Ensino Médio
- Comprovante de endereço.

O custo que o aluno terá ao participar do preparatório é de R$ 30 para inscrição, mais três resmas de papel sulfite A4 de 500 folhas, para rodar o material das atividades exercidas em sala de aula. A matrícula só será efetivada mediante a apresentação de todos os documentos exigidos pelo Projeto, a taxa de matrícula quitada e a presença do aluno.

As aulas inicialmente serão ministradas na UEG campus Jundiaí, mas em decorrência de reformas estruturais, há possibilidade das aulas do cursinho serem transferidas para a UEG campus BR, ambos ficam na cidade de Anápolis. 

Elas terão início no dia 04 de agosto e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h15, e aos sábados, das 13h20 às 18h. Outros detalhes podem ser obtidos por meio deste link, pelos telefones (62)  9164-8411/ 8227-4545 ou ainda no e-mail preaueg@live.com.

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Taxa de inscrição do Enem 2025 pode ser paga até hoje (27)

A taxa de inscrição do Enem 2025 está no valor de R$ 85.


Inscrições do Enem 2025 encerram hoje (13)

O prazo para pagar a taxa de inscrição do Enem 2025 vai até o dia 18 de junho.


Inscrição do Enem 2025 é prorrogada

Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.


Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)

A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.


Inscrições do Enem 2025 estão abertas

Participantes do exame que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio estão pré-inscritos.


Edital do Enem 2025 é liberado: veja datas e regras das provas

Provas do Enem 2025 acontecerão em dois domingos consecutivos, nos dias 9 e 16 de novembro


Inep divulga o edital do Encceja PPL 2025

As inscrições são feitas por intermédio do Responsável Pedagógico e iniciam no dia 23 de junho.


Resultado do Atendimento Especializado do Encceja 2025 poder ser conferido

O Encceja 2025 acontece no dia 03 de agosto e proporciona acessibilidade para aqueles que precisam de recursos.


Inep solta resultado da isenção de taxa do Enem 2025

Também saiu lista de justificativas de ausência do Enem 2024 aprovadas


Inep divulga datas do Enem 2025

Inscrições para o Enem 2025 podem ser feitas entre os dias 26 de maio e 06 de junho


Prazo para solicitar isenção de taxa no Enem 2025 encerra hoje (2)

Para ter direito à isenção de taxa de inscrição no Enem 2025 é preciso atender alguns critérios.


Encceja 2025: inscrição para provas termina nesta sexta (2)

Com o Encceja, candidatos que não concluíram os estudos em idade considerada regular, poderão conseguir o diploma do ensino médio ou fundamental