☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Divulgada 2ª convocação do módulo III do PAS 2013/2 da UFSJ

Divulgada 2ª convocação do módulo III do PAS 2013/2 da UFSJ

Os aprovados devem efetivar a pré-matrícula on-line, através do preenchimento da Ficha de Cadastro Eletrônica, até esta quinta-feira, dia 06.

Publicado por Érica Caetano
04/02/2014 12h09 , atualizado em 04/02/2014 12h20

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) disponibilizou nesta terça-feira, 04 de fevereiro, a relação dos candidatos aprovados em 2ª chamada no módulo III do seu Programa de Acesso Seriado (PAS) 2013/2. O resultado final havia sido liberado no último dia 27. Confira:

2ª chamada módulo III PAS 2013/2 UFSJ

Os aprovados nesta convocação devem efetivar a pré-matrícula on-line, através do preenchimento da Ficha de Cadastro Eletrônica, até esta quinta-feira, dia 06. Além disso, eles deverão enviar pelos Correios, via Sedex, com data de postagem de até o dia 07 seguinte, uma fotografia 3x4 recente mais cópia autenticada dos seguintes documentos:

-Documento Oficial de Identificação e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral;
-Prova de quitação, atualizada, com as obrigações do Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Estrangeiros e candidatos às vagas destinadas a Política de Ações Afirmativas deverão apresentar, ainda, os documentos adicionais listados no Edital. O calouro deverá informar, na parte externa do envelope, o endereço completo, o termo “PAS Edição 2013/2”, nome do curso/turno, a chamada para a qual foi classificado e o tipo de vaga que está concorrendo. Os endereços podem ser conferidos na página 19 do mesmo documento. 

Outras quatro convocações ainda devem ser publicadas. A próxima será liberada no dia 11 deste mês. A seleção teve como base o desempenho obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 e os testes de habilidades específicas para os cursos de Artes Aplicadas, Música e Teatro. Ao todo, 365 vagas serão preenchidas, sendo metade por cotistas. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (32) 3379-2328.

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Inscrições do Enem 2025 encerram hoje (13)

O prazo para pagar a taxa de inscrição do Enem 2025 vai até o dia 18 de junho.


Inscrição do Enem 2025 é prorrogada

Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.


Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)

A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.


Inscrições do Enem 2025 estão abertas

Participantes do exame que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio estão pré-inscritos.


Edital do Enem 2025 é liberado: veja datas e regras das provas

Provas do Enem 2025 acontecerão em dois domingos consecutivos, nos dias 9 e 16 de novembro


Inep divulga o edital do Encceja PPL 2025

As inscrições são feitas por intermédio do Responsável Pedagógico e iniciam no dia 23 de junho.


Resultado do Atendimento Especializado do Encceja 2025 poder ser conferido

O Encceja 2025 acontece no dia 03 de agosto e proporciona acessibilidade para aqueles que precisam de recursos.


Inep solta resultado da isenção de taxa do Enem 2025

Também saiu lista de justificativas de ausência do Enem 2024 aprovadas


Inep divulga datas do Enem 2025

Inscrições para o Enem 2025 podem ser feitas entre os dias 26 de maio e 06 de junho


Prazo para solicitar isenção de taxa no Enem 2025 encerra hoje (2)

Para ter direito à isenção de taxa de inscrição no Enem 2025 é preciso atender alguns critérios.


Encceja 2025: inscrição para provas termina nesta sexta (2)

Com o Encceja, candidatos que não concluíram os estudos em idade considerada regular, poderão conseguir o diploma do ensino médio ou fundamental


Prazo de isenção do Enem 2025 é estendido

O Inep divulgou hoje, dia 25 de abril, que o prazo para solicitar isenção do Enem 2025 irá se estender até o dia 2 de maio.