ESPM-SP abre inscrições para o Processo Seletivo 2014/2
Vestibulandos têm até 20 de maio para se inscreverem. São 630 vagas em seis cursos de graduação.
Tiveram início nesta segunda-feira, 31 de março, as inscrições para o Vestibular 2014/2 da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP). O prazo segue até 20 de maio, exclusivamente pela internet. Estão sendo ofertadas 630 vagas para os cursos de Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Jornalismo, Design, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.
A taxa de inscrição é de R$ 150 para inscrições efetuadas até 13 de maio e R$ 167 após este período. Candidatos que cursaram ou que cursam o ensino médio na rede pública serão contemplados com desconto de 50%, desde que preencham a ficha de inscrição sem gerar o boleto e enviem o histórico ou declaração escolar para vestibularsp@espm.br até 13 de maio.
Treineiros também serão beneficiados com o desconto. Já os estudantes que participaram dos processos seletivos dos dois últimos semestres, nesta condição, e que ficaram entre os 10 mais bem colocados, terão direito à isenção deste valor. Para isso, eles precisam preencher a ficha de inscrição e encaminhar um e-mail com o título “isenção treineiro” para o mesmo e-mail e no mesmo prazo.
Processo Seletivo
As provas serão aplicadas em 25 de maio, das 10h às 15h, nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Campo Grande (MS). Os inscritos terão acesso ao local de prova nos dias 16 e 22 de maio, conforme data de efetivação da inscrição. Eles serão condicionados a 80 questões objetivas sobre Comunicação e Expressão, Matemática, Inglês, Humanidades e Cultura Geral Contemporânea mais Redação.
A lista de aprovados será publicada em 02 de junho com matrículas entre os dias 03 e 09 seguintes. Em caso de vagas remanescentes, novas convocações serão disponibilizadas em 11 de junho e 10 de julho. A instituição oferece 17 bolsas de estudo de 30% e 75% para os egressos da rede pública e privada que garantirem a primeira colocação e estudantes oriundos da rede pública até a 6ª colocação. Detalhes no Manual do Candidato.