FGV-SP encerra inscrições do Vestibular de Administração Pública 2018
Seleção é exclusiva para quem fez o Enem entre 2015 e 2017. São 41 vagas.
A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP/FGV) encerra as inscrições do Vestibular 2018/1 para Administração Pública nesta quinta-feira, 30 de novembro. A taxa é de R$ 50.
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é requisito para a participação no Vestibular. Serão utilizadas uma das edições de 2015 a 2017.
Os participantes precisam enviar uma carta de motivação ao se inscreverem no Vestibular. A justificativa será usada no exame oral que constitui a segunda fase da seleção.
O Inep repassará as notas do Enem para a FGV sete dias após a publicação do resultado do Enem 2017, o qual está previsto para 19 de janeiro de 2018. Após este período, a instituição fará a convocação dos classificados para o exame oral.
O resultado final do Vestibular será publicado cinco dias úteis após a realização do exame oral, ou seja, pode sair em fevereiro de 2018.
Vagas
A FGV oferece 41 vagas para o curso de Administração Pública na seleção via Enem. As oportunidades são para a EAESP, em São Paulo/SP.
Mais informações no Edital.