☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Gabarito preliminar do Vestibular UAB 2013/2 do IFSC já pode ser acessado

Gabarito preliminar do Vestibular UAB 2013/2 do IFSC já pode ser acessado

Os interessados em interpor recursos contra o gabarito poderão apresentá-los dentro de 24h. A versão oficial está prevista para o dia 08 seguinte.

Publicado por Érica Caetano
04/11/2013 13h53

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) divulgou no início da tarde desta segunda-feira, 04 de novembro, o gabarito preliminar do seu Processo Seletivo 2013/2 para o preenchimento de vagas no curso de graduação em Gestão Pública no formato da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Confira:

Gabarito Preliminar Vestibular IFSC UAB 2013/2

Os interessados em interpor recursos contra o gabarito poderão apresentá-los dentro de 24h. A versão oficial, após análise dos recursos, está prevista para o dia 08 seguinte. Os testes do IFSC UAB foram aplicados ontem, das 08 às 12h. Os candidatos foram condicionados a 30 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Espanhol ou Inglês, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia mais Redação.

A divulgação do resultado final está prevista para 19 de novembro, mesma data em que será disponibilizado o boletim de desempenho. No total, 306 vagas serão preenchidas nas cidades de Campos Novos, Cachoeira do Sul (RS), Foz do Iguaçu (PR), Jales (SP), Palmitos e São José, sendo metade por candidatos optantes pela Reserva de Vagas. Outras informações no Edital.

Vestibular 2014

Está previsto para hoje também a liberação do resultado dos pedidos de isenção de taxa do Processo Seletivo 2014/1 do Instituto. As solicitações foram recebidas até o dia 22 de outubro daqueles candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com renda de até meio salário-mínimo per capita, membros de família baixa renda e doadores de sangue que comprovassem duas doações no período de um ano. Candidatos com pedidos indeferidos terão até esta quinta-feira para efetuarem o pagamento da taxa de R$ 40, em qualquer agência do Banco do Brasil.

 

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Inscrições do Enem 2025 estão abertas

Participantes do exame que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio estão pré-inscritos.


Edital do Enem 2025 é liberado: veja datas e regras das provas

Provas do Enem 2025 acontecerão em dois domingos consecutivos, nos dias 9 e 16 de novembro


Inep divulga o edital do Encceja PPL 2025

As inscrições são feitas por intermédio do Responsável Pedagógico e iniciam no dia 23 de junho.


Resultado do Atendimento Especializado do Encceja 2025 poder ser conferido

O Encceja 2025 acontece no dia 03 de agosto e proporciona acessibilidade para aqueles que precisam de recursos.


Inep solta resultado da isenção de taxa do Enem 2025

Também saiu lista de justificativas de ausência do Enem 2024 aprovadas


Inep divulga datas do Enem 2025

Inscrições para o Enem 2025 podem ser feitas entre os dias 26 de maio e 06 de junho


Prazo para solicitar isenção de taxa no Enem 2025 encerra hoje (2)

Para ter direito à isenção de taxa de inscrição no Enem 2025 é preciso atender alguns critérios.


Encceja 2025: inscrição para provas termina nesta sexta (2)

Com o Encceja, candidatos que não concluíram os estudos em idade considerada regular, poderão conseguir o diploma do ensino médio ou fundamental


Prazo de isenção do Enem 2025 é estendido

O Inep divulgou hoje, dia 25 de abril, que o prazo para solicitar isenção do Enem 2025 irá se estender até o dia 2 de maio.


Inscrições do Encceja 2025 encerram em uma semana

O Enccja 2025 garante a certificação dos ensinoe fundamental e médio para quem não terminou os estudos na idade adequada.


Isenção de taxa do Enem 2025 encerra hoje, 25

A isenção de taxa do Enem 2025 permite que participantes que preencham os requisitos realize o exame de forma gratuita


Inscrições do Encceja 2025 abrem nesta segunda, 21

Podem realizar as provas do Encceja 2025 pessoas que não tenham concluido os ensinos fundamental e médio nas idades adequadas.