IFSuldeMinas publica Comprovante Definitivo de Inscrição do Vestibular 2015/1
No documento, estão detalhados os locais onde serão aplicados os exames, marcados para o domingo 30
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) liberou no final da tarde desta quinta-feira, 20 de novembro, o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), no qual constam os locais onde serão aplicadas das provas do Vestibular 2015/1, agendadas para o dia 30 deste mês.
Comprovante Definitivo de Inscrição IFSuldeMinas 2015/1
Entre as 08h e as 12h, os participantes serão condicionados a 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Biologia, Química, Física, Geografia e História mais uma Redação.
Os vestibulandos devem comparecer ao local das provas com meia hora de antecedência, munidos do comprovante de inscrição e do documento de identificação original com foto. Somente será possível utilizar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto, lapiseira e borracha.
Deve-se permanecer na sala por, no mínimo, uma hora. Os inscritos poderão levar o Caderno de Questões. O gabarito será disponibilizado no dia 1º de dezembro, com prazo de 48 horas para interposição de recursos.
Concorrência
A relação de candidatos por vaga por liberada no início desta semana. O curso de Engenharia Civil, no campus de Pouso Alegre, é o que possui o maior concorrência, com 535 inscritos para as 10 vagas oferecidas, o que gera concorrência de 53,50 candidatos por cadeira. Em seguida, estão os cursos de Educação Física e Engenharia Agronômica, ambos ofertados no campus de Muzambinho, com concorrência de 22,33 e 21,33 candidatos por vaga, respectivamente. Acesse a concorrência completa
A partir do dia 05 de janeiro de 2015, os candidatos terão acesso às notas. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 09 seguinte. A data de matrícula dos aprovados, bem como a divulgação dos excedentes, deverá ser conferida no Manual do Campus requerido. No total, 1.115 vagas são oferecidas em cursos superiores, sendo 329 pelo Processo Seletivo e 786 pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações no Edital.