☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Locais de prova do Vestibular 2014/2 da Unicap são liberados

Locais de prova do Vestibular 2014/2 da Unicap são liberados

Os testes acontecem neste sábado, 07 de junho, das 08h às 13h30, de acordo com o horário de Recife.

Publicado por Érica Caetano
04/06/2014 12h06 , atualizado em 05/06/2014 07h56

Já está disponível o Cartão de Identificação, onde costa os locais de prova, do Vestibular 2014/2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Os testes acontecem neste sábado, 07 de junho, das 08h às 13h30, de acordo com o horário de Recife. Confira:

Locais de Prova Unicap 2014/2

Os candidatos serão condicionados a 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia mais Redação. A Universidade recomenda a chegada com antecedência de, no mínimo, uma hora aos locais de prova. Na ocasião, é necessário portar documento oficial de identidade, o Cartão de Identificação impresso e caneta esferográfica de tinta preta e escrita grossa de tinta azul ou preta.

O desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 ou 2013 também pôde ser aproveitado. A divulgação do resultado final está prevista para 11 de junho com matrículas para o dia 13 seguinte. 

No total, 356 vagas serão preenchidas em 9 cursos de graduação. O curso de Medicina, oferecido pela primeira vez, é o mais concorrido com 83,88 candidatos por vaga. No total, 4.194 vestibulandos disputarão as 50 vagas oferecidas. 

Veja a concorrência completa

Em seguida, está Engenharia Civil (8,56), Direito (8,52) e História (3,2). A instituição registrou recorde de inscritos. Só neste semestre, 7.886 inscrições foram recebidas, contudo, 5.511 foram confirmadas através do pagamento da taxa de inscrição. O número é quatro vezes maior do que o registrado na última seleção, o equivalente a 1.246. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato. 

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Local de prova do Encceja 2025 disponível: confira cartão com orientações e horários

Candidatos participarão das provas do Encceja 2025 no primeiro domingo de agosto, dia 3. Provas serão aplicadas tanto pela manhã quanto pela tarde.


Fies 2025.2: inscrição encerra hoje, 18

São oferecidas mais de 74 mil vagas para financiamento de mensalidades de cursos de graduação em universidades públicas.


Fies 2025.2: inscrição aberta para mais de 74 mil vagas; veja quem pode se inscrever

Candidatos podem utilizar nota do Enem desde 2010 para concorrer a financiamentos do Fies


ProUni 2025.2: confira resultado e data da matrícula

Programa do MEC ofertou mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades privadas


MEC encerra inscrição do ProUni 2025.2 hoje (4)

Programa Universidade para Todos oferta mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades particulares


Inscrição do ProUni do 2º semestre de 2025 está aberta

É preciso que o candidato tenha feito as edições de 2023 ou 2024 do Enem. As inscrições seguem até o dia 04 de julho.


Taxa de inscrição do Enem 2025 pode ser paga até hoje (27)

A taxa de inscrição do Enem 2025 está no valor de R$ 85.


Inscrições do Enem 2025 encerram hoje (13)

O prazo para pagar a taxa de inscrição do Enem 2025 vai até o dia 18 de junho.


Inscrição do Enem 2025 é prorrogada

Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.


Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)

A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.


Inscrições do Enem 2025 estão abertas

Participantes do exame que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio estão pré-inscritos.


Edital do Enem 2025 é liberado: veja datas e regras das provas

Provas do Enem 2025 acontecerão em dois domingos consecutivos, nos dias 9 e 16 de novembro