Resultado final do Vestibular 2014/1 do IFG já pode ser acessado
Os aprovados deverão efetuar registro acadêmico entre os dias 13 e 17 de janeiro, das 08h às 13h, no campus em que o curso escolhido é ministrado.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou nesta quinta-feira, 19 de dezembro, o resultado oficial do seu Processo Seletivo 2014/1, cujas provas foram aplicadas no dia 17 de novembro. Confira:
No dia 13 deste mês o Instituto liberou o resultado preliminar. Os interessados em interpor recursos tiveram um dia para apresentá-los no setor de Protocolo do campus para o qual se inscreveu. Os aprovados deverão efetuar registro acadêmico entre os dias 13 e 17 de janeiro, das 08h às 13h, no campus em que o curso escolhido é ministrado. Na ocasião, os novos calouros deverão apresentar duas fotos 3x4 recentes mais original e cópias legíveis dos seguintes documentos listados abaixo:
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Documento oficial de identidade e CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente.
A seleção foi realizada no turno vespertino, em nove municípios. Na ocasião, os inscritos foram condicionados a 64 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia mais Redação. Candidatos ao curso de Música participaram dos Testes de Habilidades Específicas em 31 de outubro e 1º de novembro.
Serão preenchidas 1.059 vagas. Em caso de vagas remanescentes, uma nova chamada será publicada no dia 21. No total, 7.954 estudantes se inscreveram para disputar as 1.059 vagas oferecidas. Dos 20% das vagas destinadas aos candidatos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), serão reservadas no mínimo 50% para oriundos da rede pública. Outras informações podem ser visualizadas no Edital.