UEG convoca mais de 300 candidatos na quarta chamada do SAS e Vestibular 2015
Os selecionados devem fazer as matrículas amanhã e depois, 4 e 5, no campus de oferta do curso
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) soltou no final da tarde de hoje, 3 de fevereiro, as listas da quarta chamada da 3ª etapa do Sistema de Avaliação Seriada (SAS) 2014 e do Vestibular 2015. Foram convocados 79 e 244 candidatos, respectivamente. Confira:
4ª chamada SAS 2014 e Vestibular UEG 2015
Segundo a instituição, o registro acadêmico será feito amanhã e depois, 4 e 5, em horários diversos de acordo com o campus universitário. Na ocasião, os aprovados devem apresentar uma foto 3x4 colorida e recente além de duas cópias autenticadas ou os originais dos seguintes documentos listados abaixo:
-Documento oficial de identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, para maiores de 18 anos;
-Documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino;
-Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
-Relatório médio de saúde física, para candidatos ao curso de Educação Física.
Aprovados por meio do sistema de contas também deverão apresentar os documentos comprobatórios exigidos no Edital.
Seleções
Os estudantes das três séries do SAS fizeram as provas em 22 de novembro. Todos foram submetidos a testes objetivos e inscritos na última etapa também fizeram uma Redação. Já as provas do Vestibular foram realizadas no dia seguinte em 39 cidades de Goiás. Os candidatos produziram uma Redação e responderam 52 questões objetivas contextualizadas e interdisciplinares de múltipla escolha. As três primeiras chamadas saíram em janeiro.
Concorrentes ao curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram as provas de Habilidades Específicas (PHE) no dia 19 de outubro no Campus Henrique Santillo, em Anápolis (GO). O resultado saiu no dia 05 de novembro.
Foram ofertadas para a 3ª etapa do SAS 1.013 vagas, enquanto que para o Vestibular 4.052 postos. Além de oportunidades pelo sistema de cotas para estudantes oriundos da rede pública de educação básica, negros, indígenas e/ou com deficiência. Para mais informações, acesse estes editais do Vestibular e do SAS.