Unemat prorroga prazo para pedidos de isenção de taxa do Vestibular Específico 2014/1
Prazo seria encerrado hoje, mas foi adiado para domingo, dia 24 de novembro. Documentos devem ser protocolados até o dia seguinte.
A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) decidiu prorrogar o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular Específico 2014/1. O prazo, que seria encerrado hoje, dia 21 de novembro, agora segue até domingo, dia 24, exclusivamente pela internet. As solicitações estão sendo feitas deste o último dia 18.
Faça aqui o seu pedido de isenção de taxa Unemat 2014/1
Podem solicitar o benefício candidatos com renda familiar inferior a dois salários mínimos, doadores regulares de sangue e/ou profissionais técnicos da educação superior da Unemat. Eles terão até segunda-feira, dia 25, para protocolar os documentos comprobatórios nos Postos Autorizados. Os contemplados com a gratuidade serão conhecidos até o dia 16 de dezembro.
Já as inscrições para o vestibular da Unemat seguem até 02 de janeiro e a taxa de inscrição custa R$ 90. As provas serão aplicadas no dia 26 de janeiro, das 14h às 19h, em 19 municípios. Na ocasião, os inscritos serão condicionados a 30 questões objetivas sobre Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias mais Redação. Os locais de prova estarão disponíveis a partir do dia 15 do mesmo mês.
Inscreva-se no Vestibular 2014/1 Unemat
A divulgação do resultado final está prevista para 03 de março. Estão sendo ofertadas 1.580 vagas para cursos ministrados nas modalidades presencial, à distância, parcelada e turmas fora da sede. Das vagas oferecidas, 40% são destinadas para ampla concorrência, 25% para estudantes que se enquadrarem no Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) e 35% para estudantes oriundos da rede pública. Os dois novos campi da Unemat Diamantino e Nova Mutum oferecem juntos 280 vagas. A divulgação do resultado final está prevista para 03 de março. Outros detalhes podem ser visualizados no Edital.