☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Unicamp finaliza THE de Música do seu Vestibular 2014

Unicamp finaliza THE de Música do seu Vestibular 2014

A 2ª etapa do Teste de Habilidade Específica ao curso de Música é de caráter classificatório. Provas dos demais cursos que exigem THE acontecem após a realização da segunda fase do certame.

Publicado por Érica Caetano
07/10/2013 05h30

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) encerra nesta segunda-feira, 07 de outubro, a 2ª etapa dos Testes de Habilidades Específicas (THE) do seu Vestibular 2014 para os candidatos ao curso de Música. A 1ª etapa do THE ocorreu nos dias 03 e 04 deste mês. Já a segunda teve início ontem, dia 06.

Assim como as provas de ontem, os testes de hoje serão aplicados no Departamento de Música do Instituto de Artes, situado na Rua Elis Regina, nº 50. A instituição recomenda a chegada dos participantes se apresentem com antecedência, munidos de cédula de identidade original, caneta, lápis e borracha.

Hoje os vestibulandos respondem o exame de conteúdo específico em função da modalidade escolhida. No domingo, eles responderam uma prova teórica das 09h às 12h. Os demais cursos que exigem o THE passarão pelos testes após a segunda fase do Vestibular, ou seja, em janeiro de 2014. Candidatos que não forem aprovados concorrerão na segunda opção.

Unicamp 2014

As provas gerais da Unicamp serão aplicadas em 16 cidades do Estado de São Paulo e duas capitais. A primeira fase, constituída por uma Redação e 48 questões objetivas sobre Conhecimentos Gerais, acontece em 10 de novembro. A segunda etapa, composta por questões discursivas, está programada para os dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2014. 

A divulgação da chamada virtual está prevista para 03 de fevereiro com matrículas para os dias 04 e 05 seguintes. Já a chamada presencial, será disponibilizada no dia 07 com registro acadêmico para o dia 12 de fevereiro. No total, 3.460 vagas estão sendo oferecidas em 69 cursos da Unicamp e dois da Famerp. Mais informações no Manual do Candidato.  

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Local de prova do Encceja 2025 disponível: confira cartão com orientações e horários

Candidatos participarão das provas do Encceja 2025 no primeiro domingo de agosto, dia 3. Provas serão aplicadas tanto pela manhã quanto pela tarde.


Fies 2025.2: inscrição encerra hoje, 18

São oferecidas mais de 74 mil vagas para financiamento de mensalidades de cursos de graduação em universidades públicas.


Fies 2025.2: inscrição aberta para mais de 74 mil vagas; veja quem pode se inscrever

Candidatos podem utilizar nota do Enem desde 2010 para concorrer a financiamentos do Fies


ProUni 2025.2: confira resultado e data da matrícula

Programa do MEC ofertou mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades privadas


MEC encerra inscrição do ProUni 2025.2 hoje (4)

Programa Universidade para Todos oferta mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades particulares


Inscrição do ProUni do 2º semestre de 2025 está aberta

É preciso que o candidato tenha feito as edições de 2023 ou 2024 do Enem. As inscrições seguem até o dia 04 de julho.


Taxa de inscrição do Enem 2025 pode ser paga até hoje (27)

A taxa de inscrição do Enem 2025 está no valor de R$ 85.


Inscrições do Enem 2025 encerram hoje (13)

O prazo para pagar a taxa de inscrição do Enem 2025 vai até o dia 18 de junho.


Inscrição do Enem 2025 é prorrogada

Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.


Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)

A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.


Inscrições do Enem 2025 estão abertas

Participantes do exame que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio estão pré-inscritos.


Edital do Enem 2025 é liberado: veja datas e regras das provas

Provas do Enem 2025 acontecerão em dois domingos consecutivos, nos dias 9 e 16 de novembro