☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. URCA começa aplicar provas do Processo Seletivo 2013/2 neste sábado

URCA começa aplicar provas do Processo Seletivo 2013/2 neste sábado

Direito noturno é o curso mais concorrido, com 21,7 candidatos por vaga; exames continuam sendo realizados amanhã, dia 23.

Publicado por Érica Caetano
22/06/2013 01h30

A Universidade Regional do Cariri (URCA) começa a aplicar hoje, 22 de junho, as provas do seu Vestibular 2013/2. O acesso ao Cartão de Identificação, com o ensalamento do certame, foi liberado no último dia 13.

Acesse o Cartão de Identificação URCA 2013/2

Neste sábado, as provas acontecem das 13h às 17h, nas cidades de Brejo Santo, Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. Os portões serão abertos às 12h e fechados, impreterivelmente, às 13h. Por isso, recomenda-se que os vestibulandos se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência e estejam munidos do documento de identidade, do Cartão de Identificação e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e escrita grossa.

Nas provas de hoje, os concorrentes deverão responder questões de Física, Matemática, Química e História. Amanhã, dia 23, os testes continuam sendo realizados no mesmo horário e municípios. Serão aplicados exames constituídos por perguntas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Literatura Portuguesa, Língua Estrangeira, e mais uma Redação. 

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 23 de junho, após ser findada a aplicação das provas de domingo. Recursos poderão ser solicitados nos dias 24 e 25 seguintes. O resultado dos pareceres será liberado no dia 28. O resultado final está previsto para 20 de julho.

Ao todo, estão sendo ofertadas pela URCA 1.170 vagas. Direito, noturno, é o curso mais concorrido do processo seletivo com 21,7 candidatos por vaga. Outros detalhes através do Edital

Relacionados

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Resultado do Atendimento Especializado do Encceja 2025 poder ser conferido

O Encceja 2025 acontece no dia 03 de agosto e proporciona acessibilidade para aqueles que precisam de recursos.


Inep solta resultado da isenção de taxa do Enem 2025

Também saiu lista de justificativas de ausência do Enem 2024 aprovadas


Inep divulga datas do Enem 2025

Inscrições para o Enem 2025 podem ser feitas entre os dias 26 de maio e 06 de junho


Prazo para solicitar isenção de taxa no Enem 2025 encerra hoje (2)

Para ter direito à isenção de taxa de inscrição no Enem 2025 é preciso atender alguns critérios.


Encceja 2025: inscrição para provas termina nesta sexta (2)

Com o Encceja, candidatos que não concluíram os estudos em idade considerada regular, poderão conseguir o diploma do ensino médio ou fundamental


Prazo de isenção do Enem 2025 é estendido

O Inep divulgou hoje, dia 25 de abril, que o prazo para solicitar isenção do Enem 2025 irá se estender até o dia 2 de maio.


Inscrições do Encceja 2025 encerram em uma semana

O Enccja 2025 garante a certificação dos ensinoe fundamental e médio para quem não terminou os estudos na idade adequada.


Isenção de taxa do Enem 2025 encerra hoje, 25

A isenção de taxa do Enem 2025 permite que participantes que preencham os requisitos realize o exame de forma gratuita


Inscrições do Encceja 2025 abrem nesta segunda, 21

Podem realizar as provas do Encceja 2025 pessoas que não tenham concluido os ensinos fundamental e médio nas idades adequadas.


Enem 2025: Período de isenção de taxa inicia hoje (14)

Participantes podem fazer a solicitação da isenção de taxa até o dia 25 de abril.


ProUni 2025: selecionados na lista de espera têm até hoje para comprovar informações

Os documentos de comprovação das informações devem ser entreges nas instituições de ensino superior.


Resultado preliminar da justificativa de ausência no Encceja 2024 sai hoje (7)

Candidatos que tiverem suas justificativas de ausência no Encceja 2024 negadas poderão entrar com novo pedido até 11 de abril.