Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. IFMT solta resultado da isenção de taxa do seu Vestibular UAB 2015/2

IFMT solta resultado da isenção de taxa do seu Vestibular UAB 2015/2

Aqueles que não foram beneficiados com a gratuidade deverão efetuar o pagamento da taxa até 05 de junho

Publicado por Érica Caetano
05/06/2015 08h26 , atualizado em 05/06/2015 08h27

O Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) já liberou o resultado dos pedidos de isenção de taxa de inscrição do seu Vestibular 2015/2 de cursos ministrados através do Ensino a Distância (EaD) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Confira:

Resultado isenção de taxa IFMT UAB 2015//2

As solicitações foram recebidas entre os dias 06 de abril e 31 de maio de candidatos de rede pública ou da rede privada, por meio de bolsa integral, que comprovassem residência no Estado do Mato Grosso. Eles tiveram ainda que protocolizar os documentos comprobatórios exigidos.

Aqueles que não foram beneficiados com a gratuidade deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, até 05 de junho.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A oferta é de 850 vagas nos cursos de Química e Sistema para Internet. Os polos de apoio ficam nos municípios de Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde; Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Sapezal e Sorriso.

O cartão de confirmação de inscrição, onde consta os locais de prova, sairá em 15 de junho e as provas serão aplicadas no dia 28. Serão 70 questões objetivas de disciplinas do ensino médio. O resultado é esperado para 17 de julho. Mais detalhes podem ser vistos no Edital.

Veja também

Isenção Enem 2026: Inep divulga resultado dos pedidos para fazer provas de graça
Candidatos podem entrar com recurso até 19 de maio contra resultado preliminar da isenção da taxa de inscrição do Enem 2026
Encceja 2026: Inep recebe inscrição do exame
Participantes que queiram receber o certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio farão o exame em 23 de agosto para atestar suas habilidades.
Enem 2026: pedidos de isenção da taxa de inscrição já podem ser feitos
Candidatos que atenderem determinados critérios poderão fazer o Enem 2026 de forma gratuita
Encceja 2026: Inep divulga edital; veja datas e regras
Como o exame, pessoas que não concluíram os estudos na idade convencional podem receber o certificado de conclusão dos ensinos fundamental e médio.
SiSU 2026: resultado é liberado
Matrículas para as 274 mil vagas começarão a partir de 2 de fevereiro. O link para consulta está no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.
ProUni 2026: MEC recebe inscrição para 590 mil bolsas de estudo
Candidatos podem utilizar notas das duas últimas edições do Enem, de 2024 ou 2025, para seleção. A inscrição estará aberta até 29 de janeiro.