A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta segunda-feira, 27 de junho, a relação de aprovados em 2ª chamada do seu Vestibular 2016/2, cujas provas foram realizadas em 15 de maio. O resultado final foi disponibilizado no último dia 15. Confira:
Os novos calouros deverão efetuar registro acadêmico ainda esta semana, entre os dias 29 e 30 de junho, na Secretaria Acadêmica do campus onde o curso é oferecido. Na ocasião, será necessário apresentar uma foto 3x4 original, colorida e recente mais cópias e originais dos seguintes documentos listados abaixo:
- Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente e histórico escolar completo do Ensino Médio ambos devidamente registrados pelo órgão competente;
- Histórico escolar correspondente ao certificado ou ao diploma ou à declaração apresentada;
- Documento oficial de identidade, sendo que o candidato estrangeiro deverá apresentar carteira de estrangeiro, atualizada, permanente ou temporária, ou passaporte com visto de estudante válido;
- Cartão do CPF ou do comprovante de cadastro emitido pela Receita Federal;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Título de eleitor, acompanhado do comprovante de quitação com a justiça eleitoral ou do comprovante de regularização junto do Tribunal Superior Eleitoral, para maiores de 18 anos;
- Documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino que estejam no período entre 1º de janeiro do ano em que completar 19 anos e 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos de idade.
Aqueles que tenham sido aprovados no curso de Educação Física e classificados pelo sistema de cotas precisarão apresentar também os documentos comprobatórios. No caso de vagas remanescentes, uma terceira chamada é esperada para o dia 12 de julho, com matrículas para os dias 14 e 15.
Processo Seletivo
As provas da UEG foram formadas por 52 questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio e a elaboração de uma redação. Eles tiveram quatro horas para responder os questionamentos. Os candidatos do curso de Arquitetura e Urbanismo aptos através dos Testes de Habilidades Específicas (THE) também tiveram que fazer as provas tradicionais.
Foram oferecidas 430 oportunidades e, desse total, 86 foram para oriundos da rede pública de educação básica, outras 86 para negros e 28 para indígenas ou portadores de deficiência. Foram computadas 3.338 inscrições, sendo que desse montante, 207 eram de treineiros e outras três indeferidas.
Outras informações estão disponíveis no Edital ou pelo site da UEG.