UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. 3ª chamada do Vestibular 2013/2 da Unimontes já pode ser acessada

3ª chamada do Vestibular 2013/2 da Unimontes já pode ser acessada

Registro acadêmico dos selecionados deve ser feito nos dias 25 e 26 de julho, das 8h às 17h. Cerca de 30 estudantes foram convocados nesta nova chamada.

Publicado por Wanja Borges
24/07/2013 16h45 , atualizado em 24/07/2013 16h45

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgou nesta quarta-feira, 24 de julho, a relação dos candidatos da Lista de Espera convocados na 3ª chamada do seu Processo Seletivo 2013/2. Confira:

3ª chamada Vestibular 2013/2 Unimontes

O registro acadêmico dos selecionados deve ser feito nos dias 25 e 26 de julho, das 8h às 17h. Para os cursos de Montes Claros ele será realizado na Secretaria-Geral. Já para os cursos ministrados em outros campi, a matrícula será efetuada nas respectivas Secretarias dos Cursos. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 e fotocópias dos seguintes documentos: 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

-Documento oficial de identidade e CPF; 
-Certidão de Nascimento ou Casamento; 
-Comprovante de residência; 
-Comprovante da última votação;
-Prova de quitação com o Serviço Militar;
-Conclusão de Ensino Médio e Histórico Escolar.

No total, 762 vagas serão preenchidas em 32 cursos, sendo 20% pelo Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES), 20% por afrodescendentes carentes, 20% por alunos da rede pública e de baixa renda e 5% por indígenas e portadores de deficiência. A instituição registrou 8.131 inscrições para o certame. Mais informações no Edital.

Veja também

Locais de prova do vestibular 2025/2 da UEG são divulgados
A aplicação das provas do vestibular 2025/2 da UEG acontecerá no domingo, dia 18 de maio.
Vestibulares 2026 de São Paulo: confira datas da Unesp, Fuvest, Unicamp e outras universidades
Maioria dos processos seletivos terão provas entre outubro e dezembro
Enem 2025: sites falsos aplicam golpe da inscrição; prazo para se inscrever ainda será aberto
Inscrição para o Enem 2025 será aberta em 26 de maio e deve ser feita na Página do Participante do exame
Etec (SP) prorroga prazo de redução da taxa de inscrição do Vestibulinho 2025/2
Benefício do desconto da metade do valor da inscrição é concedido a candidatos que atenderem determinados requisitos
4ª chamada do Provão Paulista é divulgada
Provão Paulista abre milhares de vagas para instituições de ensino do estado de São Paulo.
Morre líder espírita Divaldo Franco
O médium, de 98 anos, que sofria de câncer de bexiga desde novembro de 2024, morreu na noite de 13 de maio.
Guerra comercial entre EUA e China: entenda como assunto pode cair no Enem e vestibulares
Professores fazem contextualização histórica sobre a guerra comercial entre Estados Unidos e China e comentam como tema pode cair no Enem e vestibulares
Morre Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai. Conheça sua trajetória política
Político foi deputado, senador, ministro e, de 2010 a 2015, presidente do Uruguai
IFSP recebe inscrição do Vestibular 2025/2 via Enem
Instituto oferece 760 vagas em cursos ministrados em São Paulo capital e sete campi no interior do estado
Etec (SP) oferece mais de 36 mil vagas em cursos técnicos: veja datas do Vestibulinho 2025/2
Escola Técnica Estadual de São Paulo (Etec) recebe inscrição para Vestibulinho 2025/2 até 10 de junho
Unesp divulga datas do Vestibular 2026: veja cronograma da seleção
Inscrições para Vestibular 2026 da Unesp começam no dia 4 de setembro
Resultado preliminar da isenção do vestibular 2026 da UFPR é liberado
O resultado final dos pedidos de isenção no vestibular 2026 da UFPR ainda será publicado.