A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP), localizada no interior de São Paulo, publicou no final da manhã de hoje, 11 de fevereiro, a relação dos candidatos aprovados no seu Vestibular 2015, em 3ª chamada. O resultado final havia sido liberado em 27 de janeiro. Confira:
3ª chamada Vestibular 2015 Famerp
Os convocados nesta listagem deverão efetuar registro acadêmico ainda esta semana, mais precisamente no dia 13 de fevereiro, na sede da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – FAMERP, pelo Setor de Vida Escolar, no Pavilhão Fleury, sediada na Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 5416 - Vila São Pedro - São José do Rio Preto – SP, no horário das 09h às 16h.
Ao se dirigir para as matrículas, os candidatos deverão apresentar uma foto 3x4 mais cópias autenticadas juntamente com os originais, dos seguintes documentos listados abaixo:
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Documento oficial de identidade e CPF;
- Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
- Autodeclaração para candidatos beneficiados com o previsto no subitem 2.1.3 do Edital;
- Declaração de situação vacinal atualizada.
No caso de vagas remanescentes, uma 4ª chamada é esperada para o dia 20 deste mês, com matrículas para o dia 23 seguinte.
Os testes do Vestibular da Famerp aconteceram nas cidades Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo, das 14h às 18h. No primeiro dia, os vestibulandos fizeram 80 questões objetivas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Português e Inglês. No segundo dia de testes, foi a vez dos inscritos passarem pelos exames específicos, com 20 questões dissertativas de Biologia (8), Química (6), Física (6) e uma Redação.
A oferta foi de 140 vagas, sendo 80 para o curso de Medicina e 60 para Enfermagem. A instituição adotou o Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp), por meio do qual há reserva de 15% dos postos de cada curso para estudantes oriundos da rede pública e para os que autodeclararem pretos, pardos ou indígenas. Veja detalhes no item 2 do Edital.
Esta é a primeira seleção própria que a instituição faz para estes cursos, antes ela era feita em conjunto com o processo seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Outras informações podem ser visualizadas no Edital.