Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Acesso aos locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2015/2 da UECE é liberado

Acesso aos locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2015/2 da UECE é liberado

Provas desta etapa serão constituídas por 60 questões de conhecimentos gerais e serão aplicadas pela manhã

Publicado por Érica Caetano
12/06/2015 07h55 , atualizado em 12/06/2015 07h56

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) liberou nesta quinta-feira, 11 de junho, os locais de prova da 1ª fase do seu Vestibular 2015/2, que acontece neste domingo, dia 14. Serão preenchidas 1.754 vagas. Confira:

Locais de prova 1ª fase UECE 2015/2

As provas desta etapa serão constituídas por 60 questões de conhecimentos gerais, que serão aplicadas durante o período matutino, mais especificamente das 09h às 13h, nas cidades de Crateús, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá.

O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar as provas com antecedência de uma hora do horário previsto para o início dos exames, portando caneta esferográfica transparente, de tinta preta ou azul e o documento oficial e original de identidade.

O gabarito preliminar está previsto de ser liberado no mesmo dia, após o término das provas, com prazo para interposição de recursos até o dia 16. Já a grade de respostas sairá no dia 26 de junho. Os concorrentes de Música passaram pelo Exame de Habilidade Específica (EHE) nos dias 17 e 22 de maio. O resultado final saiu no dia 25 seguinte. Veja os detalhes!

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

2a fase

 No dia 29 de junho será liberada a relação dos aprovados para a 2ª etapa do certame, que acontece nos dias 05 e 06 de julho. Na ocasião, eles passarão por 60 questões objetivas de três disciplinas específicas, conforme o curso escolhido, mais a Redação. Os locais de prova da 2ª fase sairá no dia 02 anterior.

A data de divulgação do resultado final ainda não foi informada, mas provavelmente isto deve acontecer no mês de julho. Das vagas oferecidas, 1.254 são para os cursos em Fortaleza e 500 são para as unidades da UECE no Interior do Ceará: Crateús; Limoeiro do Norte; Quixadá; Iguatu e Itapipoca. Todas as vagas são para ampla concorrência, sem sistema de cotas.

Veterinária é o curso mais disputado, com mais de 31 candidatos por vaga. A lista segue com nutrição, com 30 concorrentes por posto, e enfermagem com quase 18 oportunidades por cadeira. Acesse a concorrência completa! Mais informações no Manual do Candidato ou pelos telefones (85) 3101-9710/11.

Veja também

SiSU 2026: resultado é liberado
Matrículas para as 274 mil vagas começarão a partir de 2 de fevereiro. O link para consulta está no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.
ProUni 2026: MEC recebe inscrição para 590 mil bolsas de estudo
Candidatos podem utilizar notas das duas últimas edições do Enem, de 2024 ou 2025, para seleção. A inscrição estará aberta até 29 de janeiro.
Resultado do Enem 2025 é divulgado; confira
Participantes podem utilizar o desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para concorrer a vagas em universidades públicas no SiSU 2026.
Edital do ProUni 2026: MEC divulga datas e regras da seleção que aceita notas do Enem
Inscrições para o ProUni 2026 do primeiro semestre começam dia 26 de janeiro
MEC divulga edital do SiSU 2026; veja orientações e datas
Candidatos podem utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos, 2023, 2024 ou 2025, pela primeira vez nessa edição da seleção.
Encceja 2025: confira resultado do exame
As provas foram aplicadas no início de agosto e são utilizadas para certificar a conclusão dos ensinos fundamental e médio.