UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Candidatos ao curso de Música do Vestibular 2014 do IFPE passam pela 2ª fase da Avaliação Específica

Candidatos ao curso de Música do Vestibular 2014 do IFPE passam pela 2ª fase da Avaliação Específica

Prova de Performance Instrumental e Vocal acontece das 8h às 12h, no Campus Belo Jardim. Resultado sai no próximo dia 20.

Publicado por Wanja Borges
17/11/2013 06h30

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) realiza neste domingo, 17 de novembro, a segunda etapa da Avaliação Específica para os candidatos inscritos no curso de Música no seu Vestibular 2014. A seleção será realizada das 8h às 12h, no Campus Belo Jardim. Hoje, os participantes serão condicionados a Prova de Performance Instrumental/Vocal. 

Confira o seu local de prova

O Instituto não disponibilizará nenhum instrumento musical, exceto Bateria e Percussão (Triângulo, Pandeiro e Zabumba). Os candidatos executarão individualmente uma peça musical de livre escolha sem instrumentistas acompanhadores. Ao final da seleção, os participantes passarão, ainda, por um entrevista individual sobre a performance realizada e a experiência musical, bem como sobre a disponibilidade e expectativa para com o curso. 

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova munidos de Cartão de Inscrição, Carteira de Identidade em perfeito estado e caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul. A primeira etapa foi realizada no último dia 10 e a divulgação do resultado da Avaliação Específica está prevista para o dia 20, a partir das 17h. Já as provas gerais serão aplicadas em 01 de dezembro, no turno matutino, e constituídas por Redação e 50 questões objetivas sobre Conhecimentos Gerais. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A lista final com o nome dos candidatos aprovados será publicada a partir de 20 de dezembro. Design Gráfico é o curso mais concorrido com 23,70 candidatos por vaga, seguidos de Gestão Ambiental e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que registraram concorrência de 22,68 e 20,75, respectivamente. No total, 1.518 vagas serão preenchidas, sendo 572 pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e 50% por cotistas. Detalhes no Manual do Candidato.

Veja também

UFPR prorroga inscrição do Vestibular 2026
Agora, estudantes podem se cadastrar até o dia 20 de junho
Quando sai o resultado da OBMEP 2025?
A 20ª edição da olimpíada de matemática é realizada em mais de 57 mil escolas de todo país.
Liga de Matemática 2025 começa hoje (10)
Com formato dinâmico, a Liga de Matemática 2025 é uma olimpíada de conhecimento com uma estrutura diferente das demais.
UFTM abre inscrições para Vestibular via Enem 2025/2
Os candidatos também podem entrar com solicitação da isenção da taxa de inscrição a partir de hoje (10).
Obmep Mirim 2025 encerra inscrição para competição de Matemática nesta terça (10)
Estudantes do 2º ao 5º do ensino fundamental participam da Olimpíada Mirim de Matemática 2025
Vestibulinho 2025/2: Etec (SP) prorroga inscrição para mais de 36 mil vagas em cursos técnicos
Provas do Vestibulinho 2025/2 da Escola Técnica Estadual de São Paulo acontecem em 6 de julho
Inscrição do Enem 2025 é prorrogada
Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.
Gabarito do 1º exame do vestibular 2026 da UERJ é publicado
Confira as respostas da prova do 1º exame de qualificação do vestibular 2026 da UERJ.
Minas Gerais: inscrições do Vestibular 2025/2 via Enem da UFSJ encerram hoje (09)
São ofertadas 640 vagas de cursos de graduação para ingresso no segundo semestre letivo do ano.
Inep prorroga inscrição do Enem 2025
Prazo para pedir atendimento especializado também foi estendido
Enem 2025: último dia para solicitar atendimento especializado e tratamento por nome social
Na edição de 2025, o exame terá duas datas de aplicação regular, devido à realização da COP 30, no Pará.
Saiba o que é a Sala do Futuro e suas novas funcionalidades
A Sala do Futuro já concentra diversas funcionalidades relacionadas à educação pública de São Paulo e irá incorporar novas capacidades.