UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Católica do Tocantins e Unama aplicam provas do Processo Seletivo 2014/1

Católica do Tocantins e Unama aplicam provas do Processo Seletivo 2014/1

Ambas as instituições recomendam a chegada com antecedência do candidato aos seus locais de prova.

Publicado por Érica Caetano
10/11/2013 06h30

A Faculdade Católica do Tocantins aplica neste domingo, 10 de novembro, as provas do seu Vestibular 2014/1 que irá preencher 600 vagas em 11 cursos de graduação. Aqueles candidatos que no ato da inscrição optaram pela seleção por meio da nota do Enem e da Análise de Currículo tiveram que encaminhar a documentação comprobatória listada no Edital até a última segunda-feira, dia 04, na Central de Atendimento da Unidade Sede.

Já os testes Processo Seletivo Tradicional será aplicado hoje, das 09h às 12h. Na ocasião, os inscritos serão condicionados a 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Ciências (Física, Química, Biologia), Língua Estrangeira (Inglês) e Matemática mais Redação.

Os portões de acesso serão abertos a partir das 08h e fechados impreterivelmente às 08h50. Portanto, recomenda-se a chegada do candidato com antecedência de, no mínimo, uma hora. O candidato deverá estar munido do seu documento oficial de identidade e de lápis preto, borracha e caneta esferográfica transparente da cor preta ou azul.

A divulgação do resultado final está prevista para 22 de novembro. O registro acadêmico dos candidatos aprovados deverá ser feito entre os dias 25 e 29 seguintes. Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será liberada no dia 03 de dezembro. Mais informações no Edital ou Manual do Candidato

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Unama

A Universidade da Amazônia (Unama) também aplicará seus testes do Processo Seletivo 2014/1 neste domingo. Serão preenchidas 3.520 vagas em cursos superiores ministrados nos três turnos. O Cartão de Inscrição do Vestibular, com os locais de prova do certame. Já está disponível. Confira:

Cartão de Inscrição Vestibular Unama 2014/1

As provas da Unama serão aplicadas das 08h às 13h. Na ocasião, os participantes serão condicionados a 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Luso-Brasileira, História, Geografia, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Física, Química e Biologia, além da Redação. 

A instituição recomenda a apresentação do candidato no local a ele destinado para a realização da prova com uma antecedência de, no mínimo, 30 minutos ao de início de aplicação dos testes. Ele deverá estar munido do cartão de inscrição impresso, documento oficial de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A Universidade ainda não informou a data de divulgação do resultado final e do prazo para matrículas. Do total de vagas oferecidas, 1.010 são para o turno matutino, 960 são para o vespertino e 1.550 para o período noturno. Mais informações no Edital, pelo telefone (91) 4009-3100 ou pelo e-mail vestibular@unama.br.  

 

Veja também

UERJ abre isenção do 1º Exame de Qualificação do Vestibular 2026
Podem participar candidatos que tenham renda familiar de até um salário mínimo
UFU 2025/2: inscrições do vestibular terminam nesta quinta-feira (13)
Universidade Federal de Uberlândia (UFU) oferece mais de 1,6 mil vagas em cursos de graduação no Vestibular 2025/2
Imposto de Renda 2025: Receita Federal divulga datas e regras
Dados foram anunciados na tarde de hoje, em Brasíla. Prazo da declaração começa semana que vem.
Edital do Encceja 2025 disponível: veja datas e como funciona a prova
O Encceja permite a certificação do ensino médio ou fundamental para estudantes que não concluíram os estudos em idade regular
Univesp libera resultado da isenção e redução da taxa do Vestibular 2025
Mais de 22 mil vagas estão disponíveis por meio do Vestibular 2025 da Univesp
Inscrições para o vestibular Quero ser UFMS encerram hoje (12)
São mais de mil vagas disponíveis para candidatos de diferentes processos seletivos.
Edital do Encceja 2025 é publicado
As inscrições para o Encceja 2025 irão abrir no dia 21 de abril e encerram dia 2 de maio.
UFJF solta resultado da 3ª etapa do Pism 2025
Vestibular seriado da UFJF ofertou mais de 1,6 mil vagas em 76 cursos de graduação
UFU prorroga inscrição do Vestibular 2025/2
Agora, candidatos interessados nas 1.665 vagas podem fazer cadastro até 13 de março
UnB divulga edital do Vestibular 2025 via notas do Enem com mais de 2,1 mil vagas
Candidatos poderão utilizar notas do Enem 2024 para concorrer às vagas em cursos de graduação da Universidade de Brasília (UnB)
Ceará: UECE recebe inscrições do Vestibular 2025/2
Mais de 2,2 mil vagas são ofertadas em cursos de graduação na Universidade Estadual do Ceará (UECE)
Resultado do vestibular 2025 via Enem da UFSM é divulgado
A lista definitivas dos aprovados no vestibular 2025 da UFSM será divulgada no dia 12 de março.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ