UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. CatólicaSC está com inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2017 Agendado

CatólicaSC está com inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2017 Agendado

Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de julho. A taxa de inscrição é a doação de um quilo de alimento não perecível

Publicado por Érica Caetano
31/05/2017 09h28 , atualizado em 31/05/2017 09h48

A Universidade Católica de Santa Catarina (CatólicaSC), em Joinville e Jaraguá do Sul, já está com inscrições abertas para o seu Vestibular de Inverno 2017. Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de julho. A taxa de inscrição é a doação de um quilo de alimento não perecível, no dia das provas.

Inscreva-se agora!

O Vestibular de Inverno conta com uma novidade. Aqueles que desejarem ingressar em um dos 21 cursos presenciais oferecidos deverão passar por prova agendada a partir de agora. As inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente.

De forma presencial, elas estão sendo recebidas no Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) da unidade onde pretende fazer a prova. 

Em Jaraguá do Sul, a Instituição está localizada na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 22h. Em Joinville, o campus fica na Rua Visconde de Taunay, nº 427, Centro. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 21h.

Oportunidades

Estão sendo oferecidas no total, 660 vagas. Em Jaraguá do Sul, são ofertados os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Design, Design de Moda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Em Joinville, as oportunidades são para as seguintes graduações: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Software, Nutrição e Teologia.

O candidato pode escolher a data que for melhor para ele fazer a prova presencial na unidade desejada entre os dias e horários pré-determinados no Edital do certame, sendo que as datas disponíveis são essas:

- 06 de julho (17h / 18h / 19h);
- 07 de julho (10h / 13h / 14h / 17h / 18h / 19h);
- 08 de julho (10h / 11h / 13h /14h).

A prova será constituída por uma redação eliminatória e classificatória. O candidato deverá apresentar, no dia do teste, um documento de identificação, original e com foto. Também deverá verificar o local de prova a partir das 13h, do dia 06 de julho, no site da Universidade. 

O resultado será divulgado no dia 10 de julho, até as 22h, no site da CatólicaSC. Outros detalhes podem ser obtidos através do Edital.

Veja também

Inscrição do Enem 2025 é prorrogada
Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.
Gabarito do 1º exame do vestibular 2026 da UERJ é publicado
Confira as respostas da prova do 1º exame de qualificação do vestibular 2026 da UERJ.
Minas Gerais: inscrições do Vestibular 2025/2 via Enem da UFSJ encerram hoje (09)
São ofertadas 640 vagas de cursos de graduação para ingresso no segundo semestre letivo do ano.
Inep prorroga inscrição do Enem 2025
Prazo para pedir atendimento especializado também foi estendido
Enem 2025: último dia para solicitar atendimento especializado e tratamento por nome social
Na edição de 2025, o exame terá duas datas de aplicação regular, devido à realização da COP 30, no Pará.
Saiba o que é a Sala do Futuro e suas novas funcionalidades
A Sala do Futuro já concentra diversas funcionalidades relacionadas à educação pública de São Paulo e irá incorporar novas capacidades.
1ª etapa do vestibular 2026 da UERJ acontece neste domingo (8)
São duas etapas de aplicação de provas no vestibular 2026 da UERJ.
Prazo para solicitar isenção no vestibular 2026 do IME encerra hoje (6)
As solicitações de isenção no vestibular do IME são feitas presencialmente ou pelo correio
Prazo para solicitar isenção de taxa no vestibular 2026 da Unicamp acaba hoje (6)
Há quatro categorias de solicitação da isenção de taxa no vestibular 2026 da Unicamp.
Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)
A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.
Quais as principais festas juninas no Brasil?
Confira as atrações, datas e cidades das principais festas juninas do Brasil.
UFU realiza 2ª fase do Vestibular 2025/2 neste domingo (8): veja horário e orientações
Prova será aplicada neste domingo, 8 de junho, das 10h às 15h30