UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Cederj divulga 1ª reclassificação do Vestibular 2018/1

Cederj divulga 1ª reclassificação do Vestibular 2018/1

Matrículas dos aprovados serão realizadas amanhã (26), das 13h às 19h.

Publicado por Lorraine Vilela Campos
25/01/2018 14h03 , atualizado em 25/01/2018 14h04

A primeira reclassificação do Vestibular 2018/1 da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 25 de janeiro. 

Confira os aprovados

Os aprovados nesta primeira reclassificação terão que se matricular amanhã (26), das 13h às 19h, nas respectivas universidades. A documentação varia conforme a instituição de ensino e pode ser conferida neste Edital

Duas novas reclassificações serão publicadas pelo Cederj nos dias 29 e 31 de janeiro. 

Vestibular

O Vestibular ofereceu 7.159 vagas em cursos a distância das universidades estaduais do Norte Fluminense (UENF) e do Rio de Janeiro (UERJ); as federais do Rio de Janeiro (UFRJ), do Fluminense (UFF), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ).

As vagas serão preenchidas nos polos de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé e Miguel Pereira. Além de Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A seleção foi realizada em 2 de dezembro. As provas foram constituídas de 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, além da Redação e de matérias específicas conforme o curso escolhido. 

O resultado final foi publicado em 19 de janeiro e os aprovados foram matriculados junto aos convocados na seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Mais informações no Edital.

Veja também

Faltam 2 meses para o Encceja 2025: veja 10 temas para colocar no plano de estudos
Operações numéricas, função da ciência e variações linguísticas são assuntos que aparecem no exame
Obmep 2025: estudantes comentam provas e questões da 1ª fase
Enquanto alguns acharam a prova mais tranquila, outros consideram questões desafiadoras
Inep divulga edital do Enade 2025: confira datas e modalidades
O Enade 2025 será aplicado para avaliar o desempenho de estudantes de cursos de graduação de instituições de todo país
Resultado do vestibular 2025 via Enem da UFU é liberado
As vagas preenchidas são as oportunidades remanescentes do Sisu 2025.
UEA libera resultado do Vestibular 2025 e SIS 2024 para ingresso no 2º semestre
Estudantes convocados devem fazer matrículas entre os dias 9 e 11 de junho
Obmep 2025: entenda para que servem as provas da Olimpíada Brasileira de Matemática
Provas da primeira fase da Obmep 2025, a Olimpíada Brasileira de Matemática, são realizadas nesta terça-feira (3)
Obmep 2025: confira quando sai gabarito das provas da Olimpíada de Matemática
Mais de 18 milhões de estudantes estão fazendo provas da Obmep hoje (3)
Provas de 1ª fase da Obmep 2025 acontecem hoje (03)
A 20ª edição da olimpíada de matemática será realizada em mais de 57 mil escolas de todo país.
Vestibular UERJ 2026: diretora reforça importância de estudar provas anteriores
Conhecer bem prova ajuda a ter um percurso de estudo bastante eficaz
Olimpíada de Português bê-á-bá 2025: inscrições abertas para estudantes dos anos iniciais
Provas da Olimpíada de Português bê-a-bá 2025 serão aplicadas aos estudantes do 1º ao 5º do ensino fundamental
Erupção do vulcão Etna: saiba o que estudar sobre vulcões, como se formam e os tipos
Vulcão localizado na Ilha da Sicília, ao Sul da Itália, entrou em erupção hoje, 2 de junho
Prêmio Educador Nota 10: inscrição prorrogada para edição de 2025
Professoras(es) podem inscrever trabalhos nas áreas de Direitos Humanos, Sustentabilidade e Inovação e Tecnologia para concorrer a prêmios em dinheiro