UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Chegam ao fim nesta segunda-feira as inscrições do Vestibular EaD 2017 da UESC

Chegam ao fim nesta segunda-feira as inscrições do Vestibular EaD 2017 da UESC

Estão sendo oferecidas 240 vagas para os cursos de Biologia, Letras Vernáculas, Matemática e Pedagogia

Publicado por Érica Caetano
24/04/2017 05h00 , atualizado em 25/11/2019 13h43

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) recebe até as 16h de hoje, 24 de abril, as inscrições do seu Vestibular na modalidade a distância (EaD) 2017. Os interessados em participar podem se inscrever exclusivamente pela internet.

Inscreva-se agora!

Estão sendo oferecidas 240 vagas para os cursos de Biologia, Letras Vernáculas, Matemática e Pedagogia, na modalidade de Educação a Distância (EaD). Podem participar os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente. Do total de oportunidades, 122 são reservadas para cotistas.

O candidato deve preencher o formulário de requerimento de inscrição constante na página da Uesc, imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 80, até amanhã, dia 25.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A partir de 08 de junho, será disponibilizado o cartão informativo, onde constará número de inscrição, data, hora e local de realização das provas, opção de Polo, Curso e modalidade de concorrência.

 As provas serão realizadas em 18 de junho, das 13h às 17h30, e será constituído por 45 questões objetivas de Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia mais Redação.

A data de publicação do resultado ainda não foi informada. As oportunidades são para os polos Ibicuí, Itabuna, Ilhéus e Teixeira de Freitas. 

Mais informações estão disponíveis no Edital.

Veja também

Neurodiversidade na escola: desafios e caminhos para uma educação com equidade
Especialistas, mães atípicas e influenciador neurodivergente compartilham vivências e comentam sobre desafios na educação
Resultado da 1ª fase do Vestibular 2025/2 da UFU é liberado: veja aprovados para segunda etapa
Em Minas Gerais, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) soltou lista de selecionados para segunda fase de provas do Vestibular 2025/2
Olimpíada de Português 2025: provas da 1ª fase acontecem entre 21 e 24 de maio; veja orientações
Candidatos da Olimpíada de Português 2025 responderão na primeira fase a 25 questões objetivas
UFPB abre inscrição do Vestibular 2025/2 via Enem de cursos EaD
Processo seletivo é específico para participantes do Enem 2020 a 2024
Ceará: UECE solta resultado da 1ª fase do Vestibular 2025/2
Universidade Estadual do Ceará (UECE) aplicará segunda fase do Vestibular 2025/2 nos dias 25 e 26 de maio
Encceja 2025: professores comentam as melhores formas de estruturar a redação
A redação do Encceja 2025 é no formato dissertativo-argumentativo, mesmo com gêneros iguais, as redações em nível fundamental e médio apresentam suas especificações.
Como fazer simulado do Enem 2025 de graça?
É possível montar simulados do Enem de graça na estrutura que melhor te atende.
Inscrição do Enem 2025 começa em uma semana. Saiba como é a prova
Maior exame educacional será aplicado em dois domingos consecutivos, em 9 e 16 de novembro
O Agente Secreto: professores dão dicas de como abordar filme na redação do Enem
O filme brasileiro estreou no Festival de Cannes neste domingo, 18, e pode ser utilizado em diferentes temas.
MEC: tire 7 dúvidas sobre novas regras dos cursos de graduação via EaD
Atualmente, grande parte das universidades públicas e privadas oferecem cursos à distância
Novas regras da Educação a Distância (EaD): MEC proíbe formato para cinco cursos
A Nova Política de Educação a Distância foi regulamentada por meio de decreto nesta segunda-feira (19)
Univesp (SP) solta gabarito do Vestibular 2025
Mais de 76 mil candidatos se inscreveram para o Vestibular 2025 da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp)