UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Foram prorrogadas as inscrições do Vestibular 2019 da UESB

Foram prorrogadas as inscrições do Vestibular 2019 da UESB

Oferta é de 1.186 vagas em 47 cursos de graduação nas cidades de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

Publicado por Silvia Tancredi
03/12/2018 11h58

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) prorrogou até o dia 9 de dezembro as inscrições para o Vestibular 2019. O prazo anterior encerraria ontem, dia 2. A taxa custa R$ 100. 

Inscreva-se Vestibular UESB 2019

Antes das inscrições, a UESB recebeu pedidos de isenção da taxa de inscrição. O resultado pode ser conferido no site www.uesb.br/vestibular.

As provas do vestibular serão aplicadas nos dias 20 e 21 de janeiro de 2019, a partir das 8h, nas três cidades onde estão localizados os cursos da UESB. 

Provas Vestibular UESB 2019

O resultado será divulgado a partir de 5 de fevereiro. O conteúdo para as provas e outras informações do processo seletivo estão no Manual do Candidato.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

O Vestibular 2019 da UESB oferece 1.186 vagas em 47 cursos de graduação nas cidades de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. São 727 vagas disponíveis para o primeiro semestre e 459 para o segundo.

Metade das vagas é reservada para candidatos que estudaram do 6º ano 9º ano do ensino fundamental e todo o ensino médio ou técnico em escola pública. A UESB também disponibiliza três vagas adicionais por curso para quilombolas, índios ou pessoa com deficiência (uma por categoria).

Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar nos telefones (77) 3261-8604, em Itapetinga; (73) 3528-9695, em Jequié, e (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista, ou enviar e-mail para vestibular@uesb.edu.br.

Veja também

Olimpíada de História do Brasil 2025: inscrição para competição termina nesta sexta (25)
Estudantes e professores de escolas públicas e particulares podem participar da Olimpíada de História do Brasil 2025
Dia da Libras: doutora explica como é trabalhar com Língua Brasileira de Sinais
Especialista, que atua há 30 anos na área, nasceu em lar com Libras como língua oficial
Locais de prova do vestibular 2025 da UEG são divulgados
As provas do vestibular 2025 de medicina da UEG serão aplicadas n dia 27 de abril.
Encceja 2025: sites falsos aplicam golpes ao cobrar taxa de inscrição para exame
Sites falsos cobram taxa de inscrição para o Encceja. Inep reforça que participação nas provas é gratuita.
MEC anuncia criação do Enamed, exame obrigatório para estudantes de Medicina
Notas dos graduandos poderão ser usadas em programas de residência médica
Locais de prova do vestibular 2025/2 da UECE são divulgados hoje (23)
As provas da primeira fase do vestibular 2025/2 da UECE serão aplicadas no dia 27 de abril.
Isenção de taxa do Vestibular 2026 do ITA inicia hoje, 23
Os candidatos podem solicitar isenção de taxa do Vestibular 2026 do ITA qaté o dia 19 de maio. o Paríodo de inscrições é de 2 de junho a 11 de julho.
Enem 2025: Rede Nacional de Cursinhos Populares do MEC dará bolsas a estudantes
Público prioritário serão alunos da rede pública, de baixa renda, negros, indígenas e pessoas com deficiência
Inscrição do Encceja 2025: confira o passo a passo de como se inscrever para provas
Inscrições para o Encceja 2025 são gratuitas e podem ser feitas pela internet até 2 de maio
UEMA abre isenção de taxa do PAES 2026
Podem participar estudantes da rede pública e com renda familiar de até dois salários mínimos
Fies 2025: inscrições abertas para vagas remanescentes do programa
Com o Fies, estudantes que fizeram o Enem podem concorrer a financiamentos de cursos superiores em faculdades particulares
Papa Francisco: relembre frases do pontífice da Igreja Católica
O Papa Francisco morreu nesta segunda-feira, 21, e liderou a Igreja Católica por 12 anos.