UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Cursinho da UEL está com inscrições abertas

Cursinho da UEL está com inscrições abertas

A oferta é de 450 vagas, para turmas dos períodos da tarde e noite. O prazo para se inscrever segue até 19 de fevereiro, pela internet.

Publicado por Érica Caetano
05/02/2019 12h12

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, abriu ontem, 04 de fevereiro, as inscrições para processo seletivo do seu cursinho gratuito pré-vestibular. A oferta é de 450 vagas, para turmas dos períodos da tarde e noite.

Inscreva-se agora!

O prazo para se inscrever segue até 19 de fevereiro, pela internet. Para participar, é necessário ter concluído o Ensino Médio e apresentar documentos comprobatórios como Histórico Escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio.

O processo seletivo é constituído por duas etapas. A primeira se dá pelo preenchimento da ficha de inscrição e a entrega da mesma junto com os documentos exigidos e listados neste Edital. A Divisão de Serviço Social vai fazer a análise socioeconômica baseada nas informações fornecidas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado preliminar dos candidatos aptos a próxima etapa será disponibilizado em 12 de março. Posterior a análise, também será realizada uma prova de conhecimentos gerais, agendada para o dia 24 de março, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa). Elas acontecem das 14h às 18h.

Os selecionados serão conhecidos em 29 de março. Eles deverão se matricular no dia 05 de abril das 13h às 21h, na secretaria do CEPV/UEL, no campus Universitário.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou pelo telefone (43) 3371- 4719.
 

Veja também

Tema de redação para o Enem 2025: corrija texto sobre polarização política
Envie e receba a correção gratuita sobre o tema de polarização política pelo Corrige Aqui
Lei Magnitsky: especialista explica o que é e quais são as punições da medida
Lei Magnitsky foi aplicada pelos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF)
UFU 2025.2: resultado do vestibular está disponível
Candidatos que participaram da 1ª e 2ª fase concorrem a mais de 1,6 mil vagas em cursos de graduação.
Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) 2025: mais de 100 mil estudantes fazem provas a partir desta terça (5)
Estudantes medalhistas da OBG 2025 poderão entrar no ensino superior por meio de vestibulares específicos para vagas olímpicas
Obmep 2025: saiba quando é a 2ª fase da competição de conhecimento
Os resultados da 1ª fase foram divulgados no dia 1º de agosto. Participantes classificados podem realizar a segunda etapa da olimpíada.
Conheça como é o 1º curso superior de Inteligência Artificial (IA) do Brasil; inscrição para vestibular da UFG está aberta
Estudantes compartilham como é na prática o curso de IA. Alunos do primeiro semestre já estão empregados com solução tecnológica no mercado.
Inscrição aberta para Provão Paulista 2025
O processo seletivo seriado pode ser utilizado por estudantes da rede pública para ingresso em universidades públicas do Estado de São Paulo.
Unicentro (PR) abre inscrição para Vestibular 2026
São ofertadas mais de 1.100 vagas em cursos de graduação para ingresso em 2026.
Goiás: UFG abre inscrição para Vestibular 2026
São ofertadas 2.209 vagas pra ingresso no primeiro e segundo semestre de 2026.
Encceja 2025: confira quando sai gabarito das provas
Mais de 744 mil pessoas fizeram provas na manhã e na tarde de hoje (3)
Prova do Encceja 2025: exame é aplicado hoje (3)
Participantes farão prova para certificar conclusão dos ensinos fundamental ou médio.
UERJ encerra inscrição para 2º Exame de Qualificação do Vestibular 2026 na segunda (4)
Provas do 2º Exame de Qualificação da UERJ acontecerão em 31 de agosto