UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Divulgada segunda chamada do Vestibular Misto 2016 da Unifesp

Divulgada segunda chamada do Vestibular Misto 2016 da Unifesp

Mais de 160 candidatos estão convocados para efetuar matrícula na quinta e sexta feira, 18 e 19.

Publicado por Adriano Lesme
16/02/2016 11h45

A Fundação Vunesp publicou nesta terça-feira, 16 de fevereiro, a segunda chamada do Vestibular Misto 2016 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Foram aprovados 165 candidatos entre sistema universal e de cotas.

Confira a 2ª chamada da Unifesp

Essa segunda chamada contém somente os candidatos que manifestaram interesse por vaga entre os dias 1º e 11 de fevereiro. 

Os aprovados deverão efetuar matrícula na quinta e sexta-feira, dias 18 e 19, das 8h às 12h (campus São Paulo) e das 15h às 19h (campus Diadema). A documentação que deve ser entregue pode ser consultada no Edital.

A terceira e quarta chamadas serão liberadas, respectivamente, nos dias 23 de fevereiro e 1º de março. Após a quarta chamada haverá a 2ª declaração de interesse por vagas, entre os dias 1 e 4 de março. Quem declarar poderá participar da 5ª, 6ª e 7ª chamadas, nos dias 8, 15 e 22 de março, respectivamente.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

O Vestibular Misto 2016 da Unifesp foi realizado em duas etapas. A primeira foram as notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015. A segunda ocorreu em 10 e 11 de dezembro, com provas aplicadas pela Vunesp. Entre os 17.669, 2.619 não compareceram, o que gerou abstenção de 14,8%.

Foram oferecidas 315 vagas em Diadema e São Paulo. O curso mais concorrido foi Medicina, com 15.214 inscritos para 121 vagas, o que gerou concorrência de 125,74 candidatos por oportunidade.

Veja também

UFG: local de prova do Vestibular 2025/2 para Cidade Ocidental pode ser conferido
As provas serão aplicadas no dia 18 de maio, para concorrer por 240 vagas em cursos de graduação da UFG campus Cidade Ocidental.
UFSC e IFSC 2025/2: inscrições para vestibular via notas do Enem terminam hoje (15)
Mais de 1 mil vagas estão disponíveis em cursos de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC)
Desmatamento no Brasil cai 32,4% em 2024: entenda o que estudar sobre o tema
Cerrado foi o bioma com maior área desmatada em 2024, segundo dados de relatório anual do MapBiomas
Universidade de Lisboa abre inscrição para Vestibular 2025 de Medicina via notas do Enem
Brasileiros podem concorrer às vagas para o curso de Medicina na Universidade de Lisboa por meio das notas do Enem
Locais de prova do vestibular 2025/2 da UEG são divulgados
A aplicação das provas do vestibular 2025/2 da UEG acontecerá no domingo, dia 18 de maio.
Vestibulares 2026 de São Paulo: confira datas da Unesp, Fuvest, Unicamp e outras universidades
Maioria dos processos seletivos terão provas entre outubro e dezembro
Enem 2025: sites falsos aplicam golpe da inscrição; prazo para se inscrever ainda será aberto
Inscrição para o Enem 2025 será aberta em 26 de maio e deve ser feita na Página do Participante do exame
Etec (SP) prorroga prazo de redução da taxa de inscrição do Vestibulinho 2025/2
Benefício do desconto da metade do valor da inscrição é concedido a candidatos que atenderem determinados requisitos
4ª chamada do Provão Paulista é divulgada
Provão Paulista abre milhares de vagas para instituições de ensino do estado de São Paulo.
Morre líder espírita Divaldo Franco
O médium, de 98 anos, que sofria de câncer de bexiga desde novembro de 2024, morreu na noite de 13 de maio.
Guerra comercial entre EUA e China: entenda como assunto pode cair no Enem e vestibulares
Professores fazem contextualização histórica sobre a guerra comercial entre Estados Unidos e China e comentam como tema pode cair no Enem e vestibulares
Morre Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai. Conheça sua trajetória política
Político foi deputado, senador, ministro e, de 2010 a 2015, presidente do Uruguai