UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. ESPM SP disponibiliza 3ª chamada do seu Vestibular 2014/2

ESPM SP disponibiliza 3ª chamada do seu Vestibular 2014/2

Os candidatos classificados deverão se matricular no dia 15 de julho, na sede da ESPM, das 09h às 18h30.

Publicado por Érica Caetano
10/07/2014 13h55 , atualizado em 10/07/2014 14h09

A Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP) liberou nesta quinta-feira, 10 de julho, a relação dos aprovados em 3ª chamada do seu Vestibular 2014/2, cujas provas foram aplicadas em 25 de maio. O resultado final foi disponibilizado no último dia 02 de junho. Confira:

Aprovados 3ª chamada ESPM SP 2014/2

Os candidatos classificados deverão se matricular no dia 15 de julho, na sede da ESPM, situada na Rua Dr. Álvaro Alvim, nº 123, Vila Mariana, das 09h às 18h30. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 atualizada mais as versões originais dos seguintes documentos:

-Registro Geral (RG) e CPF;
-Título de Eleitor;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Comprovante de alistamento militar e/ou dispensa;
-Comprovante de residência (luz, água, gás ou telefone fixo);
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Uma terceira chamada será publicada no dia 10 de julho. Os selecionados deverão se matricular cinco dias depois. A instituição oferece 17 bolsas de estudo de 30% e 75% para os egressos da rede pública e privada que garantirem a primeira colocação e estudantes oriundos da rede pública até a 6ª colocação.

No total, 630 vagas serão preenchidas nos cursos de Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Jornalismo, Design, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. O agendamento das matrículas já pode ser feito. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Veja também

Resultado Fies 2025.2: veja aprovados para financiamento estudantil
Estudantes aprovados devem complementar as informações para poder financiar as mensalidades de cursos de graduação.
Encceja 2025: confira 12 questões que já caíram na prova para terminar ensino médio
Resolver questões anteriores do Encceja é uma forma de se preparar para as provas, destacam professores
UFJF (MG) abre inscrição do Pism 2026. Confira vagas e cursos do vestibular seriado
Processo seletivo oferece 2.256 vagas em 76 cursos ministrados em Juiz de Fora e Governador Valadares
Fies: MEC anuncia novo prazo para renegociar dívida do programa de financiamento
Poderão renegociar dívidas, participantes com saldo devedor em contratos firmados no Fies a partir de 2018
UEMA: inscrição para PAES 2026 já pode ser feita
São ofertadas 5.130 vagas em cursos de graduação para ingresso no primeiro e segundo semestre de 2026.
Inscrição para Vestibular 2026 da UFRR está aberta
São ofertadas 760 vagas distribuídas entre 38 cursos de graduação para ingresso em 2026 da Universidade Federal de Roraima (UFRR).
Prazo de inscrição do PND 2025 é adiado pelo MEC
As inscrições seguem até o dia 30 de julho. O prazo para solicitação de atendimento especializado e tratamento por nome social também foi adiado.
MEC divulga segunda chamada do ProUni do 2º semestre de 2025
Pré-convocados devem comprovar as informações apresentadas no ato da inscrição até 11 de agosto
Encceja 2025: entenda a diferença de Ciências e Ciências da Natureza
O Encceja avalia as habilidades sobre as áreas do conhecimento, bem como a aplicação delas no cotidiano
Dia dos Avós: especialistas comentam como os avós podem contribuir na educação dos netos
O Dia dos Avós é celebrado neste sábado, 26 de julho. Especialistas comentam sobre a importância dos avós no desenvolvimento das crianças.
Encceja 2025: confira 10 temas que caem na prova de matemática
Gráficos, tabelas, geometria e medidas e seus usos são assuntos que aparecem
Medicina no Fies: MEC amplia limite de financiamento do curso para R$ 78 mil por semestre
Aumento de 30% no teto de financiamento para o curso de Medicina no Fies foi publicado pelo MEC nesta sexta-feira, 25 de julho