Chega ao fim nesta quinta-feira, 22 de maio, o prazo para inscrições no Vestibular 2014/2 da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP). O prazo seria encerrado no último dia 22, mas foi prorrogado pela instituição. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente pela internet, e efetuar o pagamento da taxa de R$ 167. Candidatos inscritos até 13 de maio pagaram apenas R$ 150.
Candidatos que cursaram ou que cursam o ensino médio na rede pública e treineiros, que preencheram a ficha de inscrição sem gerar boleto e enviaram o histórico ou declaração escolar via e-mail, foram contemplados com desconto de 50%. Já os estudantes que participaram dos processos seletivos dos dois últimos semestres, nesta condição, e que ficaram entre os 10 mais bem colocados, terão direito à isenção deste valor.
As provas serão aplicadas em 25 de maio, das 10h às 15h, nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Campo Grande (MS). Os inscritos terão acesso ao local de prova nos dias 16 e 22 de maio, conforme data de efetivação da inscrição. Eles serão condicionados a 80 questões objetivas sobre Comunicação e Expressão, Matemática, Inglês, Humanidades e Cultura Geral Contemporânea mais Redação. A lista de aprovados será publicada em 02 de junho com matrículas entre os dias 03 e 09 seguintes.
Em caso de vagas remanescentes, novas convocações serão disponibilizadas em 11 de junho e 10 de julho. A instituição oferece 17 bolsas de estudo de 30% e 75% para os egressos da rede pública e privada que garantirem a primeira colocação e estudantes oriundos da rede pública até a 6ª colocação. Estão sendo ofertadas 630 vagas para os cursos de Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Jornalismo, Design, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. Detalhes no Manual do Candidato.