A Católica do Tocantins inscreve a partir de hoje, 05 de abril, para o Vestibular 2016/2. Os interessados em concorrer às 700 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia, podem se inscrever até o dia 17 de maio, com taxa de inscrição no valor de R$ 55, até dia 05 de maio, e de R$ 60 até o fim do prazo.
Conforme as orientações do Manual do Candidato, os inscritos serão avaliados por meio de uma prova, pela análise do currículo ou pelas notas obtidas nas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013, 2014 ou 2015. Sendo assim, no momento do cadastro é necessário sinalizar uma das três modalidades. As duas últimas modalidades dispensam o candidato da prova tradicional.
Os concorrentes que optarem pelas notas do Enem deverão imprimir o requerimento constante no Anexo I do Edital e entregá-lo, juntamente com o boletim de desempenho do exame, dentro do prazo exigido no documento, na Central de Atendimento na Unidade I, situada na ACSU - SE 140, Avenida Teotônio Segurado, lt. 01 - Bairro Centro (QD 1402 Sul). No caso do currículo, o prazo e o local de entrega dos documentos é o mesmo, mas é necessário imprimir os formulários contidos nos Anexos II e III.
Para os candidatos que escolherem fazer as provas, os locais onde elas serão aplicadas estarão disponíveis a partir de 21 de maio. Os exames serão feitos no dia 22 seguinte, a partir das 09h, e serão compostos por 40 questões de conhecimentos gerais mais a confecção de uma redação.
O resultado deve sair em 27 de maio, com matrículas entre os dias 30 de maio e 03 de junho, conforme o curso em que o candidato tiver sido aprovado. Para mais detalhes, consulte o Edital ou o Manual do Candidato.