A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) disponibilizou nesta segunda-feira, 29 de janeiro, a relação de aprovados no seu Vestibular 2018, cujas provas foram aplicadas em dezembro do ano passado. Confira:
As matrículas serão feitas nos dias 30 e 31 de janeiro, na sede da Famerp, pela Secretaria Geral, no Pavilhão Fleury ou na sala da Secretaria Geral, sediada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 5416 - Vila São Pedro - São José do Rio Preto – SP, das 09h às 15h.
Na ocasião, será necessário apresentar duas fotos 3x4 recentes e de frente mais as cópias e originais dos seguintes documentos listados abaixo:
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro (que comprove suacondição temporária ou permanente no país) ou protocolo atualizado do RNE;
- Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
- Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação;
- Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
Candidatos aprovados por meio da Lei de Cotas também precisam apresentar documentação comprobatória exigida e listada no Edital.
Outras quatro convocações serão realizadas em 02, 09 e 23 de fevereiro e 02 de março.
Provas
As provas foram aplicadas nas cidades de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.
No primeiro dia do Vestibular, a prova foi formada por 80 questões objetivas sobre Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. No segundo dia, foram mais 20 perguntas discursivas de conhecimentos específicos e uma Redação.
Vagas
O Vestibular da Famerp preencherá 160 vagas, sendo 80 em Medicina, 60 em Enfermagem e 20 em Psicologia. Destas, 15% destina-se ao Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP), voltado para estudantes de escolas públicas.
Mais informações no Edital.