UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Gabarito preliminar do Vestibular 2015/1 do IFG é publicado

Gabarito preliminar do Vestibular 2015/1 do IFG é publicado

Candidatos que quiserem interpor recurso poderão apresentar os mesmos amanhã, dia 20, das 08h às 18h

Publicado por Érica Caetano
19/01/2015 10h56 , atualizado em 23/01/2015 14h27

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou na manhã desta segunda-feira, 19 de janeiro, o gabarito preliminar do seu Vestibular 2015/1, cujas provas foram aplicadas ontem, das 13h às 18h. Confira:

Gabarito final IFG 2015/1

*Atualizado em 23/01

Candidatos que quiserem interpor recurso contra o gabarito preliminar poderão apresentar os mesmos amanhã, dia 20, das 08h às 18h, no setor de protocolo do campus do Instituto para o qual ele se inscreveu.

As provas foram realizadas em uma única etapa e os candidatos foram condicionados a 64 questões objetivas de conhecimentos gerais, sendo oito por disciplina. Os vestibulandos também tiveram que produzir uma Redação. O Instituto registrou o maior índice de abstenção, chegando aos 30% de faltosos.

Inscritos no curso de Música também passaram por Testes de Habilidades Específicas (THE) nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. O resultado final foi liberado em 10 de dezembro e os classificados passam pela 2ª etapa (provas gerais) neste domingo. Confira o Edital específico desse curso.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Oportunidades

São oferecidas 1.290 vagas nestes 12 campi: Anápolis (120), Aparecida de Goiânia (90), Cidade de Goiás (60), Formosa (90), Goiânia (420), Goiânia Oeste (30), Inhumas (90), Itumbiara (90), Jataí (120), Luziânia (60), Uruaçu (90) e Valparaíso (30). Metade das oportunidades são destinadas a alunos da rede pública e 20% dos postos são para ingresso via Sistema de Seleção Unificado (SiSU).

A novidade desta edição fica por conta da oferta dos cursos de Cinema e Vídeo e Artes Visuais - Licenciatura (Cidade de Goiás), Engenharia Cartográfica e de Agrimensura e Letras/Língua Portuguesa – licenciatura (Goiânia) e Matemática – licenciatura (Valparaíso, em campus recém-implantado). O resultado do Vestibular é esperado para o dia 20 de fevereiro. Para mais detalhes, acesse o Edital.

 

Veja também

Inep prorroga inscrição do Enem 2025
Prazo para pedir atendimento especializado também foi estendido
Enem 2025: último dia para solicitar atendimento especializado e tratamento por nome social
Na edição de 2025, o exame terá duas datas de aplicação regular, devido à realização da COP 30, no Pará.
Saiba o que é a Sala do Futuro e suas novas funcionalidades
A Sala do Futuro já concentra diversas funcionalidades relacionadas à educação pública de São Paulo e irá incorporar novas capacidades.
1ª etapa do vestibular 2026 da UERJ acontece neste domingo (8)
São duas etapas de aplicação de provas no vestibular 2026 da UERJ.
Prazo para solicitar isenção no vestibular 2026 do IME encerra hoje (6)
As solicitações de isenção no vestibular do IME são feitas presencialmente ou pelo correio
Prazo para solicitar isenção de taxa no vestibular 2026 da Unicamp acaba hoje (6)
Há quatro categorias de solicitação da isenção de taxa no vestibular 2026 da Unicamp.
Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)
A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.
Quais as principais festas juninas no Brasil?
Confira as atrações, datas e cidades das principais festas juninas do Brasil.
UFU realiza 2ª fase do Vestibular 2025/2 neste domingo (8): veja horário e orientações
Prova será aplicada neste domingo, 8 de junho, das 10h às 15h30
Qual é o prêmio da OBMEP 2025?
Alunos podem até receber bolsas de estudo por conta das premiações da OBMEP.
Inscrição do Enem 2025: estudantes podem se inscrever até amanhã (6)
Estudantes podem pagar taxa de R$ 85 até dia 11 de junho, por pix e débito bancário, por exemplo
Inscrição do vestibular 2025/2 das Fatecs é prorrogada
Inicialmente, as inscrições do vestibular 2025/2 das Fatecs encerrariam amanhã, dia 6 de junho.