Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Gabaritos preliminares dos Vestibulares 2014 da Uncisal e da UESB são liberados

Gabaritos preliminares dos Vestibulares 2014 da Uncisal e da UESB são liberados

Vestibulandos da Uncisal têm até 12 de dezembro para contestarem os gabaritos. Para os candidatos da UESB, prazo terá início após liberação do gabarito do último dia.

Publicado por Wanja Borges
09/12/2013 14h40 , atualizado em 09/12/2013 14h40

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) liberou nesta segunda-feira, 09 de dezembro, as provas e gabaritos preliminares do seu Processo Seletivo 2014, aplicado neste final de semana, dias 07 e 08, para mais de 4 mil estudantes. Os interessados têm até as 23h59 do dia 12 de dezembro para interpor recursos, através do formulário eletrônico disponível no site da Copeve. 

Provas e Gabaritos Uncisal 2014

No sábado, os inscritos foram condicionados a 60 questões objetivas sobre História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Física e Biologia. Já no domingo, foram aplicadas outras 60 perguntas sobre Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação e Comunicação e Matemática, além da Redação.

A divulgação do resultado final está prevista para 17 de janeiro de 2014 com matrículas para os dias 20, 21, 22 e 23 seguintes. No total, 440 vagas serão preenchidas em 10 cursos de bacharelado e tecnologia. Destas, 50% são destinadas aos cotistas. Medicina é o curso mais concorrido com 93,5 candidatos por vaga, o que significa que 2.338 disputarão uma das 25 vagas oferecidas. Detalhes no Edital.

UESB
A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) também disponibilizou o gabarito preliminar do primeiro dia de provas do seu Vestibular 2014, iniciado ontem, dia 08. Segundo o Edital, recursos podem ser interpostos até dois dias úteis após a divulgação do gabarito do terceiro dia de provas. Dos mais de 15 mil candidatos inscritos, 15,6% não compareceram aos exames. O processo seletivo segue até amanhã, dia 10, nos municípios de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. Confira:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Gabarito Preliminar UESB 2014 – 1º dia 

No domingo, os inscritos foram condicionados às questões de Português (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira), Língua Estrangeira mais Redação. Nesta segunda, serão aplicadas as provas de História, Geografia e Matemática e, amanhã, as de Física, Química e Biologia. Assim como no domingo, elas acontecem das 08h10 às 12h10. 

Inscritos nos cursos de licenciatura em Dança e Teatro passarão, ainda, pelas provas de Habilidade Específica. A divulgação do resultado final está prevista para 02 de janeiro de 2014. Ao todo, 1.215 vagas estão sendo oferecidas, sendo 750 para o primeiro semestre letivo e 446 para o segundo. Desse total, 50% são reservados para oriundos da rede pública. Medicina para o segundo semestre é o curso mais concorrido do processo seletivo com 146,11 candidatos por vaga. Outras oportunidades serão oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

Veja também

Fatec libera resultado do pedido de isenção na inscrição para o Vestibular 2024/2
Também está aberta a inscrição para quem foi beneficiado com isenção no Vestibular 2024/2 da Fatec
Dia da Libras: aprenda sobre a origem e o alfabeto da Língua Brasileira de Sinais
A Libras é utilizada por milhões de pessoas, no Brasil, para se comunicarem no seu dia a dia, aprenda mais um pouco sobre esta língua brasileira
ITA abre isenções do Vestibular 2025
Concurso de admissão terá duas fases, com provas em outubro e novembro
Pré-Enem da UEMS 2024 gratuito recebe inscrição para novas turmas
As 200 vagas estão distribuídas nas cidades de Campo Grande, Dourados e Nova Andradina
UFVJM, em Minas Gerais, abre isenção da taxa de inscrição do SASI 2024
Candidatos do vestibular seriado podem tentar isenção total ou parcial
Dia Mundial do Livro: conheça autores homenageados na data comemorativa
Homenageados morreram neste mesmo dia em 1616. Escritores nasceram na Inglaterra, Espanha e Peru.
Enem 2024: isenção encerra nesta sexta (26)
Saiba como solicitar e quem pode pedir a isenção no Enem 2024
Vestibular de inverno 2024 da UDESC abre as inscrições
São mais de mil vagas distribuídas entre 37 cursos da Universidade
Dia Mundial do Livro 2024: especialistas em educação revelam que sociedade leitora é formada na infância
Consequência de incentivar a leitura na infância é formar uma sociedade de adultos que consomem diferentes tipos de texto
Cederj recebe pedidos de isenção do Vestibular 2024/2
Também está aberto prazo de pré-inscrição pelo sistema de cotas e ações afirmativas
UEMA abre pedidos de isenção de taxa do PAES 2025
Podem participar estudantes que cursaram os últimos cinco anos na rede pública e candidatos com renda familiar de até dois salários mínimos
Dia da Terra: você sabe o quão importante é a Amazônia para o planeta?
Veja a nossa conversa com um ecologista que trabalha na Amazônia sobre a importância deste bioma para a vida na terra