UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Gabaritos do Vestibular 2018/1 das Fatecs-SP são disponibilizados

Gabaritos do Vestibular 2018/1 das Fatecs-SP são disponibilizados

O resultado do Vestibular será publicado em 05 de fevereiro.

Publicado por Érica Caetano
15/01/2018 08h06

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs-SP) aplicaram suas provas ontem, 14 de janeiro. E os gabaritos com os respectivos cadernos de provas já estão disponíveis vide link abaixo. Confira:

Provas e gabaritos Fatecs-SP 2018/1

Qualquer questionamento acerca da prova, com a devida justificativa, isto é, proposta de resolução da questão, deverá ser encaminhado somente via internet, na seção “Fale Conosco”, do site da Fatec, até às 12h de amanhã, dia 16h.

As provas foram compostas por 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, cinco de raciocínio lógico e nove para a solução de situações-problema.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Enem

Também foi possível aproveitar a pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como parte da prova objetiva do Vestibular. Contudo, esta opção deveria ser feita durante a inscrição do Vestibular.

Aprovados

O resultado do Vestibular será publicado em 05 de fevereiro. As matrículas serão realizadas nos dias 06 e 07 seguintes. Uma segunda chamada será feita em 08 do mesmo mês.

As Fatecs oferecem 14.130 vagas para cursos presenciais ministrados nas unidades localizadas em mais de 60 cidades do Estado de São Paulo.

Mais informações no Edital.

Veja também

Papa Leão XIV, entenda como esse nome se relaciona com o Brasil
O Papa Leão XIII, inspiração para o Leão XIV, fez uma importante carta relacionada à história brasileira.
Vaticano anuncia nome do novo papa. Saiba quem é
Escolha do pontífice foi anunciada nesta tarde, por meio de liberação de fumaça branca
Vaticano informa que fumaça branca é liberada. Novo papa é escolhido
Conclave para escolher novo papa começou ontem (7)
Dia das Mães: enfermeira que estuda para Medicina conta como concilia cursinho e maternidade
Do interior paulista, Amanda Della Torre (33) compartilha a experiência da maternidade no processo de estudos para seu segundo curso superior
Pé-de-Meia das Licenciaturas 2025: pagamento de bolsa começa nesta quarta (7)
Benefício é concedido a estudantes matriculados em cursos de licenciaturas que tiveram bom desempenho no Enem
Enem 2025: saiba quando sai o resultado da isenção da taxa de inscrição
Candidatos que atendem a determinados requisitos puderam fazer o pedido para fazer o Enem de graça
Resultado do Fies 2025 para vagas remanescentes é divulgado
Com o Fies, candidatos podem financiar cursos de graduação em faculdades particulares.
3ª chamada do Provão Paulista 2024/2 é divulgada
Provão Paulista abre milhares de vagas para instituições de ensino do estado de São Paulo.
Tocantins: inscrições do Vestibular 2025/2 da Unitins encerram hoje (07)
O Vestibular 2025/2 da Unitins oferece 160 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano.
Conclave começa hoje (7): professores de história explicam o que estudar sobre eleição do papa
Escolha do novo papa terá início pouco mais de duas semanas após a morte do Papa Francisco
Bett Brasil 2025: confira como foi o maior evento de Inovação e Tecnologia para Educação na América Latina
30ª edição da Bett Brasil foi realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio, em São Paulo (SP)
UERJ 2026: inscrições para 1º Exame de Qualificação do vestibular terminam nesta quarta (7)
Exame de Qualificação consiste na primeira fase do Vestibular 2026 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)