UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. IFB divulga resultado preliminar para cotistas do seu Vestibular 2014/2

IFB divulga resultado preliminar para cotistas do seu Vestibular 2014/2

Recursos poderão ser apresentados esta semana, nos dias 28 e 29, nos campi de Brasília, Planaltina e Riacho Fundo, no horário de funcionamento de cada unidade.

Publicado por Érica Caetano
27/05/2014 11h56 , atualizado em 27/05/2014 11h58

O Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou no final da manhã desta terça-feira, 27 de maio, o resultado provisório para o sistema de cotas do seu Vestibular 2014/2, que avaliou os candidatos por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2011 e 2013. Confira:

Resultado Preliminar cotistas Vestibular 2014-2

Aqueles que quiserem interpor recursos poderão apresentá-los ainda esta semana, nos dias 28 e 29, nos campi de Brasília, Planaltina e Riacho Fundo, de acordo com o horário de funcionamento de cada unidade. Veja mais aqui.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A partir das 18h do dia 06 de junho está previsto de ser liberado o resultado final de cotistas e também de ampla concorrência. Este último teve a lista preliminar liberada no dia 12 de maio. Estão sendo ofertadas 112 vagas neste processo seletivo.

Tecnologia em Gestão Pública, em Agroecologia, Licenciatura em Biologia, em Letras/Inglês e em Dança são os cursos ofertados. Os Teste de Habilidades eEpecíficas (THE) foram realizados no último dia 12. Outros detalhes estão disponíveis no Edital.

Veja também

Enem 2025: Rede Nacional de Cursinhos Populares do MEC dará bolsas a estudantes
Público prioritário serão alunos da rede pública, de baixa renda, negros, indígenas e pessoas com deficiência
Inscrição do Encceja 2025: confira o passo a passo de como se inscrever para provas
Inscrições para o Encceja 2025 são gratuitas e podem ser feitas pela internet até 2 de maio
UEMA abre isenção de taxa do PAES 2026
Podem participar estudantes da rede pública e com renda familiar de até dois salários mínimos
Fies 2025: inscrições abertas para vagas remanescentes do programa
Com o Fies, estudantes que fizeram o Enem podem concorrer a financiamentos de cursos superiores em faculdades particulares
Papa Francisco: relembre frases do pontífice da Igreja Católica
O Papa Francisco morreu nesta segunda-feira, 21, e liderou a Igreja Católica por 12 anos.
Isenção e redução de taxa nas Fatecs encerra hoje (22)
É concedido um número limitado de isenções e também é possível solicitar redução da taxa de inscrição no vestibular 2025/2 das Fatecs.
Conclave: como funciona e quem pode ser o próximo Papa?
Já há nomes cotados para se tornarem o próximo Papa, após a realização do conclave.
Saiba quais as mudanças no funeral do Papa Francisco
O funeral do Papa Francisco vai ser realizado ainda esta semana de forma inédita.
UEG: fim do período de inscrições do Vestibular 2025/2
O Vestibular 2025/2 da UEG acontece em apenas uma fase. As provas serão aplicadas no dia 18 de maio.
Dia de Tiradentes: entenda quem foi a figura histórica cobrada no Enem e Vestibulares
Autora de história, Ana Paula Aguiar, comenta como o tema é abordado no imaginário republicano e a forma que estudantes devem compreendé-lo.
Papa Francisco morre nesta segunda-feira, 21
Papa Francisco, 266º papa da Igreja Católica, esteve internado por quase 40 dias no início do ano e morreu aos 88 anos
Inscrições do Encceja 2025 abrem nesta segunda, 21
Podem realizar as provas do Encceja 2025 pessoas que não tenham concluido os ensinos fundamental e médio nas idades adequadas.