UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. IFBA divulga 2ª chamada do seu Vestibular 2014

IFBA divulga 2ª chamada do seu Vestibular 2014

O registro acadêmico deve ser feito na Coordenação de Registro Escolares (CORES) dos respectivos campi ou na GRA de 3º Grau do Campus Salvador.

Publicado por Érica Caetano
07/02/2014 12h23 , atualizado em 07/02/2014 12h26

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFBA) liberou no final da manhã de hoje, 07 de fevereiro, a relação dos convocados em 2ª chamada no seu Vestibular 2014, cujas provas foram realizadas em 15 de dezembro de 2013. Confira:

2ª chamada IFBA 2014

Os aprovados deverão consultar o cronograma de matrículas da segunda chamada, por meio deste link. O registro acadêmico deve ser feito na Coordenação de Registro Escolares (CORES) dos respectivos campi ou na GRA de 3º Grau do Campus Salvador. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 mais fotocópia autenticada ou simples acompanhada da versão original dos seguintes documentos:

-Documento Oficial de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou de Casamento;
-Título de Eleitor com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral; 
-Prova de que está em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino;
-Comprovante de Vacinação Antitetânica;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os documentos exigidos para os cursos técnicos podem ser conferidos no site da instituição. Das vagas oferecidas, 720 são para cursos superiores com reserva de vagas de 50% para oriundos da rede pública. Engenharia Civil, nos campi Eunápolis e Vitória da Conquista, e Tecnologia em Eventos, no campus Salvador, estão sendo oferecidos pela primeira vez. Outros detalhes podem ser vistos através do Edital.

Veja também

Tema de redação para o Enem 2025: corrija texto sobre polarização política
Envie e receba a correção gratuita sobre o tema de polarização política pelo Corrige Aqui
Lei Magnitsky: especialista explica o que é e quais são as punições da medida
Lei Magnitsky foi aplicada pelos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF)
UFU 2025.2: resultado do vestibular está disponível
Candidatos que participaram da 1ª e 2ª fase concorrem a mais de 1,6 mil vagas em cursos de graduação.
Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) 2025: mais de 100 mil estudantes fazem provas a partir desta terça (5)
Estudantes medalhistas da OBG 2025 poderão entrar no ensino superior por meio de vestibulares específicos para vagas olímpicas
Obmep 2025: saiba quando é a 2ª fase da competição de conhecimento
Os resultados da 1ª fase foram divulgados no dia 1º de agosto. Participantes classificados podem realizar a segunda etapa da olimpíada.
Conheça como é o 1º curso superior de Inteligência Artificial (IA) do Brasil; inscrição para vestibular da UFG está aberta
Estudantes compartilham como é na prática o curso de IA. Alunos do primeiro semestre já estão empregados com solução tecnológica no mercado.
Inscrição aberta para Provão Paulista 2025
O processo seletivo seriado pode ser utilizado por estudantes da rede pública para ingresso em universidades públicas do Estado de São Paulo.
Unicentro (PR) abre inscrição para Vestibular 2026
São ofertadas mais de 1.100 vagas em cursos de graduação para ingresso em 2026.
Goiás: UFG abre inscrição para Vestibular 2026
São ofertadas 2.209 vagas pra ingresso no primeiro e segundo semestre de 2026.
Encceja 2025: confira quando sai gabarito das provas
Mais de 744 mil pessoas fizeram provas na manhã e na tarde de hoje (3)
Prova do Encceja 2025: exame é aplicado hoje (3)
Participantes farão prova para certificar conclusão dos ensinos fundamental ou médio.
UERJ encerra inscrição para 2º Exame de Qualificação do Vestibular 2026 na segunda (4)
Provas do 2º Exame de Qualificação da UERJ acontecerão em 31 de agosto