O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) liberou na tarde de hoje, 24 de setembro, a primeira reclassificação do seu Processo Seletivo 2013/2. O resultado final foi disponibilizado no último dia 10. Confira:
Primeira Reclassificação Vestibular IFF 2013/2
O registro acadêmico dos 26 convocados deve ser feito no próximo dia 26, das 14h às 19h, nos campi Campos-Centro, Campos-Guarus e Itaperuna. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 mais original e cópia dos seguintes documentos:
-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Registro Civil de Nascimento ou Casamento;
-Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, no caso de sexo masculino maior de 18 anos;
-Documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, para maiores de 18 anos;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Cópia do Diário Oficial que traga publicada relação de formandos em que se inclui o nome do candidato, caso tenha concluído o 2º grau a partir de 1985 (exigência não aplicada os concluintes em Instituições da Rede Pública Federal de Ensino).
Candidatos selecionados para ocupar vagas reservadas às cotas deverão apresentar, ainda, documentos comprobatórios de sua condição. Em caso de vagas remanescentes, novas chamadas serão liberadas nos dias 1º e 08 de outubro. O Vestibular 2013/2 do IFF irá preencher, ao todo, 264 vagas em Cursos Superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado, sendo pelo menos 25% por oriundos da rede pública. Mais informações no Edital.
Vestibular 2014
Candidatos que não foram aprovados neste processo seletivo poderão se inscrever no Vestibular 2014/1 até 25 de outubro, por meio deste link. Além disso, pedidos de isenção podem ser feitos até o próximo dia 08 no protocolo do campus onde o curso escolhido será ministrado. As provas de primeira e segunda fase serão aplicadas nos dias 24 de novembro e 15 de dezembro, respectivamente. Já a divulgação do resultado final está prevista para 28 de janeiro de 2014. Ao todo, 324 vagas serão preenchidas, sendo 50% por cotistas. Detalhes no Edital.