UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. IFG divulga resultado preliminar do THE do Vestibular 2013/2

IFG divulga resultado preliminar do THE do Vestibular 2013/2

Interessados em interpor recursos contra os resultados têm 24 horas para realizá-los; a divulgação do resultado final está prevista para amanhã, dia 11.

Publicado por Érica Caetano
10/07/2013 09h23

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) disponibilizou nesta quarta-feira, 10 de julho, o resultado preliminar das provas de Testes de Habilidade Específica (THE) dos candidatos ao curso de Música do Vestibular 2013/2, realizado nos dias 06 e 07 de julho. Confira:

Resultado preliminar THE Vestibular 2013/2 IFG

Aqueles que quiserem interpor recursos contra o resultado devem apresentá-los dentro de 24 horas. O resultado final do THE será disponibilizado amanhã, dia 11 de julho.

Os candidatos passaram pelos testes no último final de semana. No sábado, os concorrentes passaram por provas de Escrita e Percepção Musical. O gabarito pode ser acessado clicando aqui. No dia seguinte, domingo, foram condicionados, individualmente, à Prova Prática de Aptidão Musical, onde tiveram que executar uma peça de livre escolha, cantada ou tocada.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os aprovados na 1ª etapa participam da 2ª fase no dia 14 de julho. Na ocasião, eles responderão 64 questões objetivas sobre 8 disciplinas e produzirão uma Redação. 

A divulgação do resultado final do Vestibular está prevista para 09 de agosto. No total, estão sendo oferecidas 30 vagas para o curso de licenciatura em Música, sendo 15 para o Programa Nacional de Formação de Professores (Parfor) e 08 para a reserva de vagas. Mais informações no Edital

Veja também

UFSM, no RS, está com inscrição aberta do Vestibular 2026
Processo seletivo oferece 1.707 vagas em cursos ministrados em quatro campi
Filme sobre Ney Matogrosso estreia hoje (17). Veja 7 curiosidades sobre cantor brasileiro
Cinebiografia que relata vida e obra do artista de 83 anos tem sido elogiada. Produção está na Netflix.
Inep publica o edital da Prova Nacional Docente (PND) 2025
Veja as regras e datas definidas para a Prova Nacional Docente (PND) 2025.
Pagamento da taxa de inscrição da UERJ 2025/2 via Enem encerra hoje (17)
Hoje, também acaba o prazo para enviar o boletim de notas do Enem para o processo seletivo da UERJ 2025/2.
Inep adia prazo para pagamento da taxa de inscrição do Enem 2025
Participantes podem pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 85, até o dia 27 de junho.
Vestibular via notas do Enem: confira 5 seleções com inscrição aberta
Vestibulares 2025/2 da UFLA (MG), do IFG e da PUC-SP são exemplos
Locais de prova do Vestibular 2025/2 da Cederj são divulgados hoje (16)
Estão disponíveis 6.965 vagas no vestibular 2025/2 da Cederj.
UFJF publica notas das 1ª e 2ª etapas do Pism 2025
O Pism abre milhares de vagas para a UFJF anualmente com método de seleção seriada.
Prova Nacional Docente (PND) 2025: Inep divulga regras do Enem dos Professores
Notas da Prova Nacional Docente poderão ser utilizadas como etapa complementar de concursos públicos para professores
Dia do Doador de Sangue: entenda o que estudar sobre sangue e tipos sanguíneos
Dia 14 de junho é celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue. Entenda a importância da data e o que estudar sobre sangue e tipos sanguíneos.
Unemat divulga datas e livros do Vestibular 2026
Vestibular da Unemat é formado por duas etapas com provas no mesmo dia
Dados do IBGE: 8,7 milhões de jovens brasileiros abandonaram os estudos ou nunca estudaram, segundo PNAD 2024
Indicadores da educação apresentam melhora no cenário nacional, mas atraso escolar piora