Foi liberado na tarde da última quinta-feira, dia 9 de fevereiro, a segunda chamada de aprovados no Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). Os convocados devem fazer as matrículas entre os próximos dias 13 e 15.
O registro acadêmico será realizado no campi para o qual o estudante foi aprovado. No ato da matrícula será necessária a apresentação dos documentos listados no item 9.8 deste edital.
Foram disponibilizadas 1.037 vagas em cursos superiores como os de Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública e Química. Além de Cuiabá, os cursos são ministrados em outros 17 campi no interior do estado.
O processo seletivo foi aplicado nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Sapezal, Confresa, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda, Campo Verde, Primavera do Leste, Paranatinga, Poxoréu, Rondonópolis, Jaciara, Sorriso, Várzea Grande, Guarantã do Norte e Lucas do Rio Verde.
Na ocasião, os vestibulandos produziram uma redação e responderam questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira.
Mais detalhes podem ser vistos no site da instituição.