UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. IFMT 2013/2: locais de provas já podem ser consultados

IFMT 2013/2: locais de provas já podem ser consultados

Processo seletivo acontece nos dias 6 e 7 de julho, nos dois turnos. Candidatos produzirão redação e responderão 80 questões objetivas.

Publicado por Wanja Borges
21/06/2013 17h36

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) disponibilizou hoje, 21 de junho, o ensalamento do Vestibular 2013/2, cujas provas serão aplicadas nos dias 6 e 7 de julho. Estão sendo oferecidas 425 vagas, sendo metade delas para candidatos que tenham cursado o Ensino Médio na rede pública, obedecendo a Lei de Cotas.

Locais de prova IFMT 2013/2

No sábado, os estudantes deverão elaborar uma redação das 14h às 16h. Já no domingo, das 8h às 12h30, eles serão condicionados a 80 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol). 

Os portões serão abertos às 7h e às 13h e fechados uma hora depois, pontualmente. É recomendável que os inscritos se apresentem com, no mínimo, trinta minutos de antecedência munidos de cédula de identidade original ou outro documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O candidato deverá permanecer na sala por, pelo menos, uma hora na prova discursiva e duas horas na prova objetiva. A divulgação do gabarito está prevista para o dia 8 de julho. A lista preliminar dos candidatos aprovados na seleção será disponibilizada no dia 31 seguinte. Já a versão oficial será liberada em 14 de agosto. Mais informações no Edital.

Veja também

Univesp libera resultado do Vestibular 2025
Candidatos concorreram a 22 mil vagas em licenciaturas, áreas de computação e negócios e produção.
MEC publica Edital e datas do ProUni do 2º semestre de 2025
Programa Universidade para Todos oferece bolsas de estudo em universidades privadas de todo o Brasil
Olimpíada de Português 2025: resultado da 1ª fase é liberado; confira aprovados
Estudantes selecionados participarão da segunda fase da Olimpíada de Português 2025 no dia 28 de agosto
Minas Gerais: inscrições para PSS 2025 da UFLA encerram nesta terça (24)
São oferecidas 514 vagas remanescentes do SiSU 2025, para ingresso no segundo semestre letivo de 2025.
MEC divulga datas de inscrição do ProUni 2025/2
O edital com mais regras e datas do ProUni 2025/2 também será divulgado hoje, dia 24 de junho.
Resultado do vestibular 2025/2 via Enem da UFPB é divulgado
Foi possível utilizar notas obtidas nos exames do Enem realizados entre os anos 2020 e 2024.
Paraná: UTFPR recebe inscrição gratuita para Vestibular 2025/2 via Enem
Além das notas do Enem, histórico escolar e desempenho de edições anteriores do vestibular serão aceitos para a seleção da UTFPR
Classifcados para a estapa final da Liga de Matemática 2025 são divulgados
Veja quem está classificado para a etapa final da Competição Nacional da Liga de Matemática 2025
Piauí: UFDPar abre inscrições para Vestibular 2025/2 via Enem
São oferecidas 124 vagas, remanescentes do SiSU 2025, para cursos presenciais de graduação.
Inscrições para o PSS 2026 da UFSM estão abertas
Veja as datas, regras e mais informações sobre o PSS 2026 da UFSM.
Enem 2025: Inep recebe recurso do atendimento especializado
Participantes podem entrar com recurso até o dia 27 de junho, por meio da Página do Participante.
Edital das inscrições postergadas do Fies 2025 é publicado
Confira as regras e datas estabelecidas para as inscrições postergadas para o segundo semestre de 2025 do Fies.