O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) já disponibilizou o resultado do seu Vestibular 2018/1, cujas provas foram aplicadas em novembro do ano passado. Confira:
Agora, os selecionados deverão realizar registro acadêmico entre os dias 11 e 18 de janeiro, de acordo com o cronograma estipulado no Edital do Vestibular. As matrículas serão feitas das 08h às 11h e das 13h às 17h, no campus do IFMT para o qual o estudante se inscreveu.
Na ocasião, será necessário apresentar duas fotos 3x4 recentes mais cópias e originais dos seguintes documentos listados abaixo:
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de quitação de Serviço Militar, para homens;
- Comprovante de endereço atualizado.
Estudantes cotistas também precisam apresentar documentos que comprovem a condição declarada no ato da inscrição.
Caso ainda restem vagas, uma segunda chamada está prevista para o dia 24 seguinte, com matrículas entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro. Outras cinco convocações estão previstas.
Vestibular
O Vestibular foi composto por 50 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia, Língua Estrangeira e Redação.
O Vestibular do IFMT preencherá 1.009 vagas para cursos ministrados em Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Diamantino e Guarantã do Norte.
Da oferta total do IFMT, a metade é para cotistas de escolas públicas. Mais informações no Edital.