UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. IFSC divulga locais de prova do seu Vestibular 2014/2

IFSC divulga locais de prova do seu Vestibular 2014/2

As provas serão aplicadas em 08 de junho, nos dois turnos. Serão reenchidas 436 vagas em cursos superiores.

Publicado por Érica Caetano
30/05/2014 18h15

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) liberou nesta sexta-feira, 30 de maio, o acesso aos locais de prova do seu Vestibular 2014/2, que irá preencher 436 vagas em cursos superiores ministrados em Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville e São José. Confira:

Locais de prova IFSC 2014/2

As provas serão aplicadas em 08 de junho, nos dois turnos. Pela manhã, a partir das 08h, os candidatos serão condicionados a 23 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Matemática mais Redação. À tarde, a partir das 14h. serão aplicadas outras 30 questões de proposições múltiplas sobre Física, Química, Biologia, História e Geografia. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A instituição recomenda a chegada do candidato com antecedência ao seu local de prova. Além disso, ele deverá estar munido também do seu documento oficial de identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul para responder aos testes.

Já a divulgação do resultado final está prevista para 11 de julho, com matrículas para os dias 17, 18 e 21 seguintes. Das vagas oferecidas, 50% são reservadas para o Sistema de Cotas para Escolas Públicas. Outros detalhes estão disponíveis no Edital.

Veja também

Quais as principais festas juninas no Brasil?
Confira as atrações, datas e cidades das principais festas juninas do Brasil.
UFU realiza 2ª fase do Vestibular 2025/2 neste domingo (8): veja horário e orientações
Prova será aplicada neste domingo, 8 de junho, das 10h às 15h30
Qual é o prêmio da OBMEP 2025?
Alunos podem até receber bolsas de estudo por conta das premiações da OBMEP.
Inscrição do Enem 2025: estudantes podem se inscrever até amanhã (6)
Estudantes podem pagar taxa de R$ 85 até dia 11 de junho, por pix e débito bancário, por exemplo
Inscrição do vestibular 2025/2 das Fatecs é prorrogada
Inicialmente, as inscrições do vestibular 2025/2 das Fatecs encerrariam amanhã, dia 6 de junho.
Dia do Meio Ambiente: veja assuntos que mais caem no Enem e vestibulares da Fuvest, Unicamp e Unesp
Levantamento aponta temas sobre o meio ambiente que mais são cobrados nas provas do Enem e de vestibulares
Canguru de Matemática 2025 tem 1,5 milhão de participantes e bate recorde; resultado está disponível
São mais de 171 mil alunos medalhistas nas provas do Concurso Internacional Canguru de Matemática em 2025
Dia Mundial do Meio Ambiente: especialistas explicam como utilizar o tema na redação do Enem 2025
Mesmo que o exame não tenha explorado o tema, ainda é possível utilizá-lo como repertório cultural.
Enem 2025: saiba como e até quando pagar a taxa de inscrição do exame
Estudantes que não foram isentos da taxa devem pagar R$ 85 para participar das provas do Enem 2025
UEG realiza reaplicação do Vestibular de Medicina 2025/2
Candidatos que realizaram a prova em salas dos prédios Aroeira e Baru terão o direito de realizar a prova novamente. O novo local de prova está disponível.
Meio ambiente: alunas de escola pública apresentam trabalho de robótica e Caatinga em olimpíada nos EUA
Estudantes representam Rio Grande do Norte em evento no Rochester Institute of Technology (RIT), em Nova Iorque (EUA)
Obmep 2025: professores analisam e resolvem questões das provas da 1ª fase
Mais de 18 milhões de estudantes de todo o Brasil participaram da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas