UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. IFTM recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2013/2

IFTM recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2013/2

Pedidos de isenção do Vestibular IFTM 2013/2 podem ser feitos até 03 de junho. Resultado preliminar será divulgado no dia 10.

Publicado por Wanja Borges
20/05/2013 10h30

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) recebe a partir desta segunda-feira, 20 de maio, os pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2013/2, cujo valor é de R$ 60. As inscrições seguem até o dia 03 de junho, exclusivamente pelo site do Instituto.

Faça aqui o seu pedido de isenção para o Vestibular IFMT 2013/2

Podem se inscrever candidatos oriundos de escola pública, bolsistas integrais em escolas particulares e professores em exercício do magistério na rede pública, candidatos aos cursos de licenciatura. 

Para solicitar o benefício, o candidato precisa preencher o requerimento de isenção, imprimi-lo e entregá-lo, juntamente com os documentos listados no item 4 do Edital, na Reitoria do IFTM ou enviá-lo pelo Correio para a Comissão Permanente de Processo Seletivo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado preliminar será divulgado na tarde de 10 de junho. Os interessados terão dois dias para interpor recursos. Já a decisão oficial será liberada no dia 13. Independente do resultado, todos os estudantes deverão se inscrever no Vestibular, até 17 de junho. 

Ao todo, 730 vagas estão sendo oferecidas para cursos de graduação presencial e na modalidade à distância. Destas, 347 são para a Reserva de Vagas e 36 para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações pelo telefone (34) 3326-1135 ou pelo e-mail vestibular@iftm.edu.br.

Veja também

Resultado da isenção do PAES 2026 da UEMA é liberado
O resultado definitivo das isenções de taxa no PAES 2026 da UEMA serão publicados no dia 23 de junho.
Olimpíada de Inteligência Artificial Aplicada 2025 abre inscrição gratuita para estudantes de Goiás
Alunos de escolas públicas e particulares de Goiás que participarem da Olimpíada de Inteligência Artificial Aplicada concorrerão a prêmios em dinheiro
Unicamp 2026: pedidos de isenção de taxa são prorrogados
Agora, candidatos podem pedir benefícío até a próxima sexta-feira, 13 de junho
UFPR prorroga inscrição do Vestibular 2026
Agora, estudantes podem se cadastrar até o dia 20 de junho
Quando sai o resultado da OBMEP 2025?
A 20ª edição da olimpíada de matemática é realizada em mais de 57 mil escolas de todo país.
Liga de Matemática 2025 começa hoje (10)
Com formato dinâmico, a Liga de Matemática 2025 é uma olimpíada de conhecimento com uma estrutura diferente das demais.
UFTM abre inscrições para Vestibular via Enem 2025/2
Os candidatos também podem entrar com solicitação da isenção da taxa de inscrição a partir de hoje (10).
Obmep Mirim 2025 encerra inscrição para competição de Matemática nesta terça (10)
Estudantes do 2º ao 5º do ensino fundamental participam da Olimpíada Mirim de Matemática 2025
Vestibulinho 2025/2: Etec (SP) prorroga inscrição para mais de 36 mil vagas em cursos técnicos
Provas do Vestibulinho 2025/2 da Escola Técnica Estadual de São Paulo acontecem em 6 de julho
Inscrição do Enem 2025 é prorrogada
Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.
Gabarito do 1º exame do vestibular 2026 da UERJ é publicado
Confira as respostas da prova do 1º exame de qualificação do vestibular 2026 da UERJ.
Minas Gerais: inscrições do Vestibular 2025/2 via Enem da UFSJ encerram hoje (09)
São ofertadas 640 vagas de cursos de graduação para ingresso no segundo semestre letivo do ano.