Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Inscrições para a 1ª CHE 2015 da UnB são prorrogadas

Inscrições para a 1ª CHE 2015 da UnB são prorrogadas

Candidatos sem acesso a internet poderão utilizar computadores da Universidade para inscreverem

Publicado por Érica Caetano
30/04/2015 11h41

A Universidade de Brasília (UnB) prorrogou até o próximo dia 04 de maio as inscrições para a sua 1ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) do Vestibular 2015. Elas haviam sido encerradas no último dia 28 e tiveram início junto com as inscrições para o Processo Seletivo, no dia 24, exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição custa R$ 35.

Inscreva-se agora!

Candidatos sem acesso a internet poderão utilizar computadores da Universidade para inscreverem nos locais listados no item 3 deste Edital, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Pedidos de isenção de taxa foram recebidos até o dia 28, daqueles vestibulandos que se enquadrem em uma das duas possibilidades de isenção utilizadas, sendo a primeira para os inscritos no CadÚnico e a outra para aqueles que se enquadrem na Lei n° 12.799/2013. A relação dos contemplados será publicada no dia 08 de maio. Todos os detalhes do procedimento estão descritos no item 2.10 do Edital da CHE.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Exames

As provas, aplicadas por grupos, serão realizadas entre os dias 30 e 31 de maio, além do dia 1º de junho, para os cursos de Artes e Design, e nos dias 13 e 14 seguintes para as demais modalidades: Arquitetura e Urbanismo, Música e Artes Cênicas. O ensalamento estará disponível no dia 26 de maio.

Resultados provisórios serão publicados nas datas de 17, 19 e 25 de junho, com prazo para recursos. Já o resultado final está previsto para 03 de julho. A CHE é obrigatória para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Design, Artes Plásticas e Música (bacharelado e licenciatura).

Veja também

ITA prorroga inscrição do Vestibular 2026. Saiba como são provas do concurso
Seleção tem três fases, sendo as duas primeiras nos dias 5 de outubro e de 28 a 31 de outubro
Cederj 2025.2: resultado do vestibular é liberado; confira aprovados
Quase 7 mil vagas foram oferecidas pelo Cederj em cursos superiores EaD em universidades públicas do Rio de Janeiro
Encceja 2025: veja 7 videoaulas para estudar para o exame
As provas serão aplicadas no dia 03 de agosto. Os participantes podem utilizar videoaulas do Brasil Escola para estudar os conteúdos cobrados.
Fuvest 2026: pedido de isenção e redução da taxa do vestibular da USP termina nesta sexta (11)
Inscrição para o Vestibular 2026 da Universidade de São Paulo (USP) abre no dia 18 de agosto
CNU 2025: resultado da isenção da taxa de inscrição é divulgado
Os candidatos não aprovados no resultado preliminar podem entrar com recurso de 11 a 14 de julho.
MEC pré-seleciona apenas 34% dos inscritos no ProUni 2025.2. Saiba quando sai segunda chamada
Programa Universidade para Todos ofertou mais de 211 mil bolsas de estudos em universidades particulares de todo o Brasil
UERJ abre inscrição para 2º Exame de Qualificação do Vestibular 2026
O segundo exame é uma oportunidade para que não fez o 1º Exame de Qualificação, ou não atingiu o desempenho desejado.
Morte de Vinicius de Moraes, o poetinha, faz 45 anos. Veja o que estudar sobre ícone da MPB
Artista costuma aparecer em provas de vestibulares, Enem e outros processos seletivos.
Encceja 2025: veja 7 temas de redação que podem cair na prova
Professores listam sete possíveis temas que podem cair na redação do Encceja 2025 em cada um dos níveis de ensino, fundamental e médio
Enem 2025: a quatro meses para provas, confira 5 ferramentas para te ajudar nos estudos
Veja cinco opções gratuitas de ferramentas que ajudarão a se dar bem no Enem 2025. Entre elas está simulado online e correção de redação.
IME encerra inscrição do Concurso de Admissão 2026. Entenda como funciona vestibular
Vestibular 2026 do IME oferece 65 vagas sendo 52 para ampla concorrência e 13 para negros
Fies 2025.2: edital com datas e regras é divulgado
As inscrições podem ser feitas de 14 a 18 de julho, pelo FiesSeleção.