Já estão abertas as inscrições do Vestibular 2020 da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até 04 de novembro. A taxa é de R$ 135 para Enfermagem e R$ 200 em Medicina.
Os vestibulandos do curso de Medicina podem usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a composição das notas da primeira fase. A opção deve ser sinalizada no momento da inscrição no Vestibular.
Vagas
A oferta do Vestibular da Albert Eistein é de 240 vagas, das quais 120 são para Medicina e 120 em Enfermagem, para a cidade de São Paulo.
Vestibular
Além de São Paulo-SP, as provas também acontecem nas cidades de Goiânia-GO, Recife-PE e Porto Alegre-RS.
Todos os candidatos passam pelas provas no dia 1º de dezembro. Elas serão formadas por 50 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Inglês, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática; 5 perguntas discursivas divididas em Química, Biologia, Física, Matemática e Inglês, além da confecção de uma Redação.
A classificação geral do curso de Enfermagem será divulgada em 20 de dezembro. No mesmo dia, os classificados na primeira fase de Medicina serão conhecidos.
Entrevistas
Somente o curso de Medicina terá uma segunda etapa em seu Vestibular 2020, formada por Múltiplas Minientrevistas (MME). Os vestibulandos terão que manifestar interesse pela participação de 08 a 12 de janeiro de 2020.
As Múltiplas Minientrevistas ocorrerão em 19 de janeiro, onde será avaliada a capacidade que o candidato tem em resolver problemas de diferentes situações da rotina hospitalar.
Aprovados
O resultado para o curso de Enfermagem sairá antes, por esta graduação ter apenas uma etapa no Vestibular. A primeira chamada é esperada para 06 de janeiro e outras convocações estão previstas para os dias 09, 14, 17 e 22 seguintes.
Já a primeira chamada do Vestibular de Medicina sairá em 03 de fevereiro, com outras convocações nos dias 07, 12 e 17 próximos.
Mais informações no Manual do Candidato.