UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Lista de aprovados no SSA3 2017 da UPE já está disponível

Lista de aprovados no SSA3 2017 da UPE já está disponível

As matrículas devem ser realizadas entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro de 2017.

Publicado por Rafael Batista
13/01/2017 11h00

Já está disponível a lista de aprovados na 3ª etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA3) da Universidade de Pernambuco (UPE). O resultado era previsto para o dia 16 de janeiro, mas foi liberado na tarde da última quinta-feira, dia 12.

Confira a lista de aprovados

Os estudantes convocados devem realizar as matrículas nos dias 30 e 31 de janeiro, das 8h às 12h para o primeiro semestre e das 13h às 17h para o segundo. Os retardatários, das duas entradas, poderão realizar o registro acadêmico no dia 1º de fevereiro, das 8h às 23h.

Para a efetivação da matrícula será necessário comparecer a um dos campi da UPE, conforme as orientações do Edital do Processo Seletivo, munidos duas fotos 3x4 recentes e originais e cópias dos seguintes documentos:

• Carteira de identidade;
• CPF;
• Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar;
• Certidão de nascimento ou de casamento;
• Título de eleitor e comprovante de votação;
• Prova de quitação do Serviço Militar (para homens maiores de 18 anos)

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Está prevista ainda para o dia 14 de fevereiro, a divulgação do 1º Remanejamento do SSA3, com matrículas no dia 17 seguinte. Outras listas devem sair nos dias 9 de março, 12 de abril e 6 de junho.

Vagas

Os inscritos na terceira etapa concorrem a 1.730 vagas distribuídas entre 54 cursos de graduação, com reserva de 20% para os cotistas. Outras 1.730 serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017/1. 

Os estudantes que participaram do SSA etapas 1 e 2 terão o desempenho divulgado no dia 17 de março de 2017. Veja mais detalhes nos editais ou pelos telefones (81) 3183-3660 e 3183-3791.

Veja também

Dia dos Povos Indígenas: conversa com Ailton Krenak
No Dia dos Povos Indígenas, convidamos Ailton Krenak para uma conversa sobre sua trajetória como escritor, sobre os sonhos da juventude e os desafios enfrentados pelos povos indígenas.
Dia do Livro Infantil: entenda a importância da leitura na infância
Saiba a importância da leitura na infância e veja sete livros infantis para ler
UFGD abre inscrição para Vestibular 2025 de idosos
Seleção oferece mais de 150 vagas em diversos cursos de graduação, presenciais e à distância
Provão Paulista 2024: resultado do 2º semestre é liberado
Estudantes aprovados devem fazer matrículas nos dias 22 e 23 de abril
UFSC e IFSC abrem inscrição para mais de 1 mil vagas no Vestibular Unificado 2025/2 via Enem
Notas do Enem 2022, 2023 ou 2024 poderão ser utilizadas no Vestibular Unificado 2025/2 da UFSC e IFSC
Locais de prova do vestibular 2025/2 da UFU são divulgados
As provas da primeira fase do vestibular 2025/2 da UFU serão aplicadas no dia 27 de abril.
Enem: saiba como justificar ausência na edição de 2024 para conseguir isenção da taxa
Prazo para justificar ausência no Enem 2024 termina em 25 de abril
Cursinho gratuito 2025 Universidade para Todos, na Bahia, publica resultado
Previsão é que os mais de 20 mil estudantes aprovados comecem as aulas no dia 22 de abril
Fuvest 2026: inscrições para simulado on-line de redação estão abertas
A Fuvest espera que candidatos tenham contato com a nova proposta de redação do vestibular por meio do simulado on-line
Encceja 2025: inscrições para provas começam na segunda (21)
Prova do Encceja 2025 permite a quem não concluiu os estudos na idade regular, pegar o diploma do ensino fundamental ou médio
Enem 2025: confira o passo a passo de como pedir a isenção da taxa de inscrição
Pedido de isenção da taxa de inscrição do Enem 2025, para fazer o exame de graça, deverá ser feito até 25 de abril
Novo campus da UFF é inaugurado nesta segunda, 14
O Governo Federal inaugura o novo campus da UFF na cidade Campus Goytacazes, com a presença do presidente e do ministro de educação do estado do Rio de Janeiro.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ