UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Locais de prova do Vestibular 2014/2 do IFMT já podem ser acessados

Locais de prova do Vestibular 2014/2 do IFMT já podem ser acessados

Provas serão realizadas nos dias 19 e 20 de julho. Estão sendo ofertadas 325 vagas em cursos superiores de quatro campi da instituição.

Publicado por Érica Caetano
20/06/2014 11h47 , atualizado em 20/06/2014 11h47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) liberou na manhã desta sexta-feira, 20 de junho, o acesso aos locais de prova do seu Vestibular 2014/2, cujas provas serão realizadas nos dias 19 e 20 de julho. Confira:

Locais de prova Vestibular 2014/2

Os testes acontecem das 14h às 16h no primeiro dia, e das 08h às 12h30 no segundo. O Instituto recomenda a chegada com antecedência de, no mínimo, 30 minutos aos locais de prova. Na ocasião, o candidato deverá estar munido do seu documento oficial de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. 

Os testes serão constituídos pela confecção de uma redação no sábado (1º dia) e mais 80 questões objetivas de disciplinas estudadas durante o Ensino Médio no domingo (2º dia). O gabarito será disponibilizado no dia 21 seguinte. Já o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 04 de agosto para candidatos cotistas, e no dia 20 seguinte para candidatos aprovados no acesso universal.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Estão sendo ofertadas 325 vagas em cursos superiores de quatro campi da instituição, sendo eles os de Cuiabá - Otayde Jorge da Silva, Cuiabá – Bela Vista, Campo Novo do Parecis e São Vicente (Núcleo Avançado de Jaciara). Do total de vagas ofertadas, metade delas destinam-se ao sistema de cotas de candidatos baixa renda. 

Pedidos de isenção de taxa também foram recebidos daqueles candidatos que preencherem os requisitos da Lei de Isenção. Os isentos foram conhecidos no último dia 03. Veja aqui. Outros detalhes podem ser visualizados através do Edital.

 

Veja também

Olimpíada de Português 2025: resultado da 1ª fase é liberado; confira aprovados
Estudantes selecionados participarão da segunda fase da Olimpíada de Português 2025 no dia 28 de agosto
Minas Gerais: inscrições para PSS 2025 da UFLA encerram nesta terça (24)
São oferecidas 514 vagas remanescentes do SiSU 2025, para ingresso no segundo semestre letivo de 2025.
MEC divulga datas de inscrição do ProUni 2025/2
O edital com mais regras e datas do ProUni 2025/2 também será divulgado hoje, dia 24 de junho.
Resultado do vestibular 2025/2 via Enem da UFPB é divulgado
Foi possível utilizar notas obtidas nos exames do Enem realizados entre os anos 2020 e 2024.
Paraná: UTFPR recebe inscrição gratuita para Vestibular 2025/2 via Enem
Além das notas do Enem, histórico escolar e desempenho de edições anteriores do vestibular serão aceitos para a seleção da UTFPR
Classifcados para a estapa final da Liga de Matemática 2025 são divulgados
Veja quem está classificado para a etapa final da Competição Nacional da Liga de Matemática 2025
Piauí: UFDPar abre inscrições para Vestibular 2025/2 via Enem
São oferecidas 124 vagas, remanescentes do SiSU 2025, para cursos presenciais de graduação.
Inscrições para o PSS 2026 da UFSM estão abertas
Veja as datas, regras e mais informações sobre o PSS 2026 da UFSM.
Enem 2025: Inep recebe recurso do atendimento especializado
Participantes podem entrar com recurso até o dia 27 de junho, por meio da Página do Participante.
Edital das inscrições postergadas do Fies 2025 é publicado
Confira as regras e datas estabelecidas para as inscrições postergadas para o segundo semestre de 2025 do Fies.
Inscrições do Vestibular via Enem 2025/2 da UFTM encerram nesta segunda
A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) oferece 485 vagas em cursos superior de graduação.
Provas da 2ª fase do vestibular de 2025/2 da Unesp são aplicadas neste fim de semana
No vestibular do meio de ano 2025 da Unesp, são abertas mais de 100 vagas.